📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Equipa ganha competição por moeda ao ar… mas acaba por dividir a taça

- Advertisement -

A seleção da Índia venceu o campeonato feminino de sub-19 do sul da Ásia por moeda ao ar. Mais tarde a decisão foi revertida e as duas seleções finalistas foram consideradas vencedoras.

O inédito aconteceu e a seleção indiana de sub-19 feminina venceu uma competição através de moeda ao ar. Tudo aconteceu no Campeonato sub-19 feminino da SAFF (South Asian Football Federation). Já depois de se terem defrontado na fase inicial, Bangladesh e índia voltavam a encontrar-se desta feita na final da competição.

Os 90 minutos decorreram na normalidade e a índia parecia encaminhada para vencer o troféu até que a seleção anfitriã empatou o jogo ao cair do pano levando a decisão para as grandes penalidades. Aí ninguém tremeu e ao fim de 11 conversões certeiras para cada lado o delegado do jogo determinou que o vencedor da competição ia ser decidido através de moeda ao ar. A equipa indiana foi declarada vencedora e os adeptos do Bangladesh presentes no estádio revoltaram-se contra a situação.

Apercebendo-se do seu erro, o comissário do jogo decidiu novamente continuar a morte súbita da marca dos 11 metros para encontrar o vencedor. No entanto, as jogadoras indianas recusaram-se a participar e abandonaram o campo. Finalmente, após cinco horas de conversações e negociações internas, ambas as equipas foram declaradas campeãs da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Braga apanha susto contra o Nacional da Madeira mas segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Braga recebeu e venceu o Nacional da Madeira por quatro bolas a duas, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Manchester City disposto a chegar aos 180 milhões de euros por craque do PSG

O Manchester City está interessado em Désiré Doué, jogador que representa o PSG. O atleta pode ter um custo de 180 milhões de euros.

Fenerbahçe vence Rizespor em jogo com 7 golos

O Fenerbahçe foi ao terreno do Rizespor vencer por cinco bolas a duas, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

Liverpool define o futuro de Arne Slot

Arne Slot vai manter-se como treinador do Liverpool. O treinador não corre o risco de ser despedido, apesar dos maus resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro soma empate pelo Nantes para a Ligue 1 em jogo onde antigo jogador da Primeira Liga foi herói e vilão

O Nantes empatou contra o Lorient a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.