Equipa ganha competição por moeda ao ar… mas acaba por dividir a taça

- Advertisement -

A seleção da Índia venceu o campeonato feminino de sub-19 do sul da Ásia por moeda ao ar. Mais tarde a decisão foi revertida e as duas seleções finalistas foram consideradas vencedoras.

O inédito aconteceu e a seleção indiana de sub-19 feminina venceu uma competição através de moeda ao ar. Tudo aconteceu no Campeonato sub-19 feminino da SAFF (South Asian Football Federation). Já depois de se terem defrontado na fase inicial, Bangladesh e índia voltavam a encontrar-se desta feita na final da competição.

Os 90 minutos decorreram na normalidade e a índia parecia encaminhada para vencer o troféu até que a seleção anfitriã empatou o jogo ao cair do pano levando a decisão para as grandes penalidades. Aí ninguém tremeu e ao fim de 11 conversões certeiras para cada lado o delegado do jogo determinou que o vencedor da competição ia ser decidido através de moeda ao ar. A equipa indiana foi declarada vencedora e os adeptos do Bangladesh presentes no estádio revoltaram-se contra a situação.

Apercebendo-se do seu erro, o comissário do jogo decidiu novamente continuar a morte súbita da marca dos 11 metros para encontrar o vencedor. No entanto, as jogadoras indianas recusaram-se a participar e abandonaram o campo. Finalmente, após cinco horas de conversações e negociações internas, ambas as equipas foram declaradas campeãs da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

PSG derrota o Toulouse com golo de Gonçalo Ramos e bis de Ousmane Dembélé

Na 28.ª jornada da Ligue 1, o PSG bateu o Toulouse por três bolas a uma, com golos de Ousmane Dembélé e Gonçalo Ramos.

Jean-Baptiste Gorby abdica da possível presença no Mundial 2026 pelo Haiti pelo sonho da seleção de França

Gorby abdicou de representar o Haiti no próximo Campeonato do Mundo para perseguir o sonho de vir a jogar pela seleção de França no futuro.

Nuno Borges cai nos pares em Bucareste e tem teste de fogo em Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final de pares do torneio de Bucareste. O tenista português vira agora o foco para o Masters de Monte Carlo, onde terá uma estreia difícil frente ao russo Andrey Rublev.

Álvaro Arbeloa garante que Espanha não é um país racista e deixa Vinícius Junior em dúvida: «O meu amigo Carletto não lhe deu descanso»

Álvaro Arbeloa negou, em conferência de imprensa, que Espanha seja um país racista. O técnico confirmou ainda o desgaste de Vinícius Júnior para o duelo com o Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Fase de Apuramento de Campeão Liga 3: Belenenses salta para a liderança e Mafra vence na receção ao União de Santarém

Belenenses venceu por 1-0 na visita ao Trofense e o Mafra recebeu e bateu o União de Santarém por 2-1, na oitava jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Al Nassr completa reviravolta frente ao Al Najma com bis de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo bisou no regresso aos relvados, encaminhando o Al Nassr a uma vitória por 5-2 na receção ao Al Najma.

Daniel Bragança e Francisco Trincão espalham magia e colocam o Sporting a vencer por 3-1

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.