📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Equipa ganha competição por moeda ao ar… mas acaba por dividir a taça

- Advertisement -

A seleção da Índia venceu o campeonato feminino de sub-19 do sul da Ásia por moeda ao ar. Mais tarde a decisão foi revertida e as duas seleções finalistas foram consideradas vencedoras.

O inédito aconteceu e a seleção indiana de sub-19 feminina venceu uma competição através de moeda ao ar. Tudo aconteceu no Campeonato sub-19 feminino da SAFF (South Asian Football Federation). Já depois de se terem defrontado na fase inicial, Bangladesh e índia voltavam a encontrar-se desta feita na final da competição.

Os 90 minutos decorreram na normalidade e a índia parecia encaminhada para vencer o troféu até que a seleção anfitriã empatou o jogo ao cair do pano levando a decisão para as grandes penalidades. Aí ninguém tremeu e ao fim de 11 conversões certeiras para cada lado o delegado do jogo determinou que o vencedor da competição ia ser decidido através de moeda ao ar. A equipa indiana foi declarada vencedora e os adeptos do Bangladesh presentes no estádio revoltaram-se contra a situação.

Apercebendo-se do seu erro, o comissário do jogo decidiu novamente continuar a morte súbita da marca dos 11 metros para encontrar o vencedor. No entanto, as jogadoras indianas recusaram-se a participar e abandonaram o campo. Finalmente, após cinco horas de conversações e negociações internas, ambas as equipas foram declaradas campeãs da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.