Equipa ganha competição por moeda ao ar… mas acaba por dividir a taça

- Advertisement -

A seleção da Índia venceu o campeonato feminino de sub-19 do sul da Ásia por moeda ao ar. Mais tarde a decisão foi revertida e as duas seleções finalistas foram consideradas vencedoras.

O inédito aconteceu e a seleção indiana de sub-19 feminina venceu uma competição através de moeda ao ar. Tudo aconteceu no Campeonato sub-19 feminino da SAFF (South Asian Football Federation). Já depois de se terem defrontado na fase inicial, Bangladesh e índia voltavam a encontrar-se desta feita na final da competição.

Os 90 minutos decorreram na normalidade e a índia parecia encaminhada para vencer o troféu até que a seleção anfitriã empatou o jogo ao cair do pano levando a decisão para as grandes penalidades. Aí ninguém tremeu e ao fim de 11 conversões certeiras para cada lado o delegado do jogo determinou que o vencedor da competição ia ser decidido através de moeda ao ar. A equipa indiana foi declarada vencedora e os adeptos do Bangladesh presentes no estádio revoltaram-se contra a situação.

Apercebendo-se do seu erro, o comissário do jogo decidiu novamente continuar a morte súbita da marca dos 11 metros para encontrar o vencedor. No entanto, as jogadoras indianas recusaram-se a participar e abandonaram o campo. Finalmente, após cinco horas de conversações e negociações internas, ambas as equipas foram declaradas campeãs da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.