Eric Moreira é reforço do Nottingham Forest

- Advertisement -

Eric Moreira é oficialmente reforço do Nottingham Forest. O jovem avançado de dupla nacionalidade portuguesa e alemã vai deixar o St. Pauli.

O Nottingham Forest oficializou a contratação de Eric Moreira ao St. Pauli. O extremo de apenas 18 anos tem nacionalidade portuguesa apesar de representar as camadas jovens da seleção alemã.

«Estou muito feliz por estar aqui. Ouvi muito sobre a Premier League e sobre muitos clubes, por isso estou muito feliz por estar no Nottingham Forest, especialmente num clube que tem muita tradição como o meu antigo clube. Eu e minha família estamos muito felizes com esse novo desafio e mal posso esperar para começar e conhecer a cidade, as pessoas e tudo sobre o clube», afirmou o extremo de 18 anos.

Em 2024/2024 Eric Moreira jogou apenas um minuto pela equipa principal do St. Pauli na Bundesliga 2 e destacou-se principalmente ao serviço dos sub-17 da Alemanha.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário revela proposta de 12 milhões de euros do Benfica por jovem do Corinthians

Diogo Silva, empresário de André, revelou que o Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador do Corinthians.

Palmeiras derrota São Paulo e apura-se para a final do Campeonato Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por duas bolas a uma para o Campeonato Paulista, qualificando-se para a final da prova.

FC Porto vai contar com regresso importante durante esta segunda-feira

O FC Porto vai contar com o regresso de Borja Sainz aos trabalhos. O espanhol esteve ausente nos últimos dias devido ao falecimento da mãe.

Sporting: médio prepara-se para ganhar importância depois de saída de Hidemasa Morita

Hidemasa Morita prepara-se para deixar o Sporting no final da época. Daniel Bragança é visto como o seu sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.