Erica Meg Parkinson estreia-se na convocatória da seleção principal de Inglaterra com apenas 17 anos

- Advertisement -

A jovem média Erica Meg Parkinson, de 17 anos, do Valadares Gaia, foi pela primeira vez convocada para a seleção principal de Inglaterra, atual bicampeã europeia e vice-campeã mundial.

Erica Meg Parkinson, jovem do Valadares Gaia, foi pela primeira vez chamada à seleção principal de Inglaterra, atual bicampeã europeia e vice-campeã mundial. Esta temporada, a média de 17 anos soma já 25 jogos e 7 golos.

Depois de já ter sido chamada aos sub-23 para os jogos com a Noruega e os Estados Unidos no ano passado, Erica Meg Parkinson foi agora promovida pela selecionadora inglesa, Sarina Wiegman, à equipa principal.

Eis a lista de convocadas:

Guarda-redes: Hannah Hampton, Anna Moorhouse, Ellie Roebuck

Defesas: Lucy Bronze, Jess Carter, Alex Greenwood, Taylor Hinds, Maya Le Tissier, Esme Morgan, Leah Williamson, Lotte Wubben-Moy

Médias: Laura Blindkilde Brown, Lucia Kendall, Erica Meg Parkinson, Georgia Stanway, Keira Walsh

Avançadas: Freya Godfrey, Lauren Hemp, Lauren James, Chloe Kelly, Beth Mead, Jess Park, Alessia Russo

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Dois regressos muito esperados no treino em Alcochete comandado por Rui Borges

Esta terça-feira, Geovany Quenda e Georgi Kochorashvili regressaram aos treinos do Sporting após longas paragens por lesão.

FC Porto segue atentamente jovem médio ofensivo da Bundesliga

O FC Porto é uma de várias equipas interessadas no médio ofensivo alemão de 20 anos, Mert Komur, que alinha pelo Augsburg na Bundesliga.

Nápoles confirma ausência de Romelu Lukaku e anuncia medidas disciplinares

O Nápoles emitiu um comunicado oficial, no qual confirmou que Romelu Lukaku não compareceu no treino, revelando que serão tomadas medidas disciplinares.

Ibrahima Ba renova com o Famalicão até 2030

O Famalicão anunciou o acordo com Ibrahima Ba para a renovação do contrato, prolongando a ligação entre as partes por mais uma temporada. O vínculo fica agora válido até ao final da época 2029/2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto: «Queremos regressar o mais importante à Liga A»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Sérgio e Francisco Conceição abrem o livro sobre a Seleção Nacional: «Uma fonte enorme de orgulho e alegria»

Sérgio Conceição e Francisco Conceição concederam uma entrevista ao The Athletic na qual refletiram sobre a relação pai-filho no futebol.

Moreirense alcança marca histórica na Primeira Liga

O Moreirense vai chegar aos 500 jogos na elite do futebol português no encontro deste sábado, em casa, frente ao Braga. Um marco histórico construído ao longo de 24 anos.