Erik ten Hag define alvo prioritário para o Manchester United caso continue no clube

Erik ten Hag já definiu o seu grande objetivo para 2024/25, caso continue no Manchester United. O técnico neerlandês quer Frenkie de Jong.

Frenkie de Jong é o grande alvo de Erik ten Hag para reforçar o Manchester United em 2024/25. Segundo o diário Mundo Deportivo, o médio do Barcelona é desejado pelo treinador para aumentar a capacidade competitiva da equipa.

A mesma fonte revela que Frenkie de Jong ainda não deu resposta positiva ao Barcelona para a renovação do contrato e o jogador é muito apreciado por Erik ten Hag, que já admitiu inclusivamente que o pretendeu contratar no passado.

Frenkie de Jong tem contrato com o Barcelona até junho de 2026 e fez dois golos em 30 jogos nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas anuncia negociações com o Benfica por Orkun Kokçu

O Besiktas anunciou durante esta sexta-feira que está em negociações para garantir a contratação de Orkun Kokçu, médio do Benfica.

Sporting conta com visita especial: Coates presente em Alcochete

Sebastián Coates está de férias em Portugal. Antigo capitão do Sporting visitou Alcochete e reencontrou vários jogadores.

Quem é Enzo Barrenechea? Jogador está a ser apontado ao Benfica e ao FC Porto

Enzo Barrenechea está a ser apontado ao Benfica e ao FC Porto nos últimos dias. O jogador pertence aos quadros do Aston Villa.

Pedro Ganchas com propostas para deixar o Silkeborg

Pedro Ganchas pode deixar o Silkeborg durante o presente mercado de transferências. O defesa conta com propostas.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool confirma retirada de número de Diogo Jota

O Liverpool confirmou que nenhum jogador vai voltar a utilizar a camisola número 20, depois do falecimento de Diogo Jota.

Sporting empata frente ao Nacional da Madeira com golo de estreante

O Sporting e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde desta sexta-feira, num jogo particular.

Bélgica marca e Portugal está perto de cair do Euro 2025 Feminino

A Bélgica e Portugal enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.