Erik ten Hag é o novo treinador do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen anunciou esta segunda-feira a contratação de Erik ten Hag. Novo desafio para o técnico neerlandês.

Erik ten Hag é o novo treinador do Bayer Leverkusen. Esta segunda-feira de manhã, o clube alemão oficializou a chegada do técnico neerlandês, que vai render Xabi Alonso no comando. Erik ten Hag assinou um contrato válido de duas temporadas até ao verão de 2027 e já reagiu:

«O Bayer Leverkusen é um dos melhores clubes da Alemanha e também faz parte da elite europeia. O clube oferece excelentes condições e fiquei muito impressionado com as discussões com os responsáveis», referiu aos meios de comunicação do clube alemão.

«Com três campeonatos e duas taças, ele e o Ajax dominaram o futebol holandês sem contestação de 2018 a 2022. E Erik também provou a sua classe como treinador com os sucessos subsequentes no Manchester United em condições por vezes difíceis», disse Simon Rolfes, diretor-desportivo do Bayer Leverkusen, sobre o percurso de Erik ten Hag.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.