Erik ten Hag é o novo treinador do Bayer Leverkusen

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen anunciou esta segunda-feira a contratação de Erik ten Hag. Novo desafio para o técnico neerlandês.

Erik ten Hag é o novo treinador do Bayer Leverkusen. Esta segunda-feira de manhã, o clube alemão oficializou a chegada do técnico neerlandês, que vai render Xabi Alonso no comando. Erik ten Hag assinou um contrato válido de duas temporadas até ao verão de 2027 e já reagiu:

«O Bayer Leverkusen é um dos melhores clubes da Alemanha e também faz parte da elite europeia. O clube oferece excelentes condições e fiquei muito impressionado com as discussões com os responsáveis», referiu aos meios de comunicação do clube alemão.

«Com três campeonatos e duas taças, ele e o Ajax dominaram o futebol holandês sem contestação de 2018 a 2022. E Erik também provou a sua classe como treinador com os sucessos subsequentes no Manchester United em condições por vezes difíceis», disse Simon Rolfes, diretor-desportivo do Bayer Leverkusen, sobre o percurso de Erik ten Hag.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Pedro Lima vai custar mais de 3,5 milhões de euros

Pedro Lima prepara-se para ser reforço do Sporting, mas a negociação deve ser fechada nos quatro milhões de euros.

Vitória SC perto de fechar venda de Noah Saviolo por 9 milhões de euros: eis o destino

Noah Saviolo está muito perto de sair do Vitória SC. O extremo internacional Sub-21 por Portugal está a caminho da AS Roma.

Benfica: Marco Silva ainda não decidiu o seu futuro

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas tem uma proposta de renovação do Fulham em cima da mesa.

Sporting já tem acordo com Ibrahima Ba e transferência do defesa pode estar iminente

O Sporting chegou a acordo em relação aos termos pessoais com Ibrahima Ba, com o defesa perto de assinar com os leões até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já decidiu e quer contratar jogador emprestado em definitivo

O FC Porto quer contar com Seko Fofana em definitivo para a próxima temporada. O jogador está cedido pelo Rennes.

Cristiano Ronaldo é o novo sócio estratégico e acionista da LiveModeTV: «A missão é levar o desporto para novas gerações de fãs, de uma...

Cristiano Ronaldo e a LiveModeTV anunciaram uma ligação estratégica nesta quinta-feira. O avançado português é o novo sócio e acionista da empresa de transmissão de jogos.

Braga tem mais um jogador a ser analisado e António Salvador não está para brincadeiras: minhotos querem 30 milhões de euros

Víctor Gómez é um dos nomes do Braga que está a ser analisado por vários emblemas europeus e os minhotos têm pouco interesse em negociar.