Erik ten Hag elogia exibição de André Onana na vitória do Manchester United

Erik ten Hag elogiou a exibição de André Onana que defendeu uma grande penalidade para dar a vitória ao Manchester United FC. O guarda-redes também se mostrou satisfeito.

O Manchester United FC derrotou o FC Copenhaga por 1-0 em Old Trafford. O desfecho do jogo poderia ter sido muito diferente não fosse a defesa de André Onana a uma grande penalidade, e Erik ten Hag reconheceu a grande exibição do guarda-redes.

«O André Onana mostrou personalidade. Ele sabe que não esteve à altura das suas capacidades e que poderia fazer melhor, e agora aqui estamos. Sábado fez uma exibição muito boa, e na Champions League também. Não nos podemos esquecer da defesa brilhante no segundo tempo e que ele é excelente a defender penáltis», afirmou Erik ten Hag.

Também André Onana revelou estar satisfeito pela boa exibição e garantiu esta confiante com o percurso dos red devills na Liga dos Campeões: «Somos o Manchester United, um clube muito grande. Temos que continuar e de vencer. Não tenho dúvidas de que passaremos à próxima fase da Liga dos Campeões. Tenho a certeza», garantiu André Onana.

Foi aos 90+7 que André Onana defendeu uma grande penalidade de Jordan Larsson para dar a vitória ao Manchester United. A vitória foi garantida graças ao golo de Harry Maguire aos 72 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

Atalanta paga 15 milhões de euros e fecha substituto de Matteo Ruggeri 

A Atalanta fechou a contratação de um novo lateral esquerdo. Honest Ahanor reforça o plantel da Dea.

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Besiktas paga 20 milhões de euros por Tammy Abraham: Recorde de transferência

Tammy Abraham já veste a camisola do Besiktas. Turcos pagam 20 milhões de euros à AS Roma pelo avançado inglês.

Antoine Semenyo renova com o Bournemouth e acaba com as esperanças de Ruben Amorim

Antoine Semenyo renovou contrato com o Bournemouth. Avançado internacional ganês fica nos cherries até 2030.