Erik Ten Hag fala do seu futuro no Manchester United após a eliminação da Taça da Liga

- Advertisement -

Erik Ten Hag foi confrontado com o seu futuro ao serviço do Manchester United FC. O técnico neerlandês garantiu que vai continuar a trabalhar pelos red devils.

Erik Ten Hag não escondeu a frustração com a eliminação do Manchester United da Taça da Liga. Os red devils perderam por 3-0, em casa, frente ao Newcastle e foi confrontado com o seu futuro ao serviço do clube inglês:

«Sou um lutador. Estou confiante de que consigo fazê-lo, mas neste momento estamos numa situação má. Assumo a responsabilidade, mas vejo-a como um desafio. Tenho de me manter unido aos meus jogadores e lutar em conjunto», afirmou Erik Ten Hag.

O treinador do Manchester United continuou o discurso e garantiu que vai continuar a trabalhar:

«Tenho de assumir a responsabilidade por isso. Está abaixo dos nossos padrões e tenho de o corrigir. Temos de elevar os nossos padrões. Isto não é suficientemente bom. Estou confiante de que os jogadores se vão erguer», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta terça-feira, 30 de junho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta terça-feira, 30 de junho.

Surpresa das grandes: Paraguai vence Alemanha nos penáltis e está nos oitavos de final do Mundial 2026

O Paraguai bateu a Alemanha e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido na marca dos penáltis.

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

Pany Varela e a conquista do campeonato de futsal pelo Benfica: «Pai, finalmente estás a ver o teu filho jogar e ganhar no teu...

Pany Varela venceu o campeonato nacional de futsal pelo Benfica e defendeu uma publicação nas suas redes sociais onde dirigiu mensagens ao pai e ao filho.

Podcast Papo de Bola #110 – Análise ao Brasil 2-1 Japão

O Brasil confirmou a passagem aos oitavos de final do Mundial. O mais recente episódio do "Papo de Bola" serve para analisar a vitória da seleção canarinha frente ao Japão.

Novo capítulo: Robert Lewandowski anunciado como reforço do Chicago Fire

Depois de deixar o Barcelona em final de contrato, Robert Lewandowski assinou um contrato válido até 2028 com o Chicago Fire.