Erling Haaland fica com número de goleador no Manchester City FC

O avançado norueguês, Erling Haaland, reforço do Manchester City FC para 2022/23, vai assumir a camisola 9 do clube.

O jogador de 21 anos fica com o número que pertencia a Gabriel Jesus na última época e que já foi utilizado por jogadores como os espanhóis Nolito ou Álvaro Negredo no clube de Manchester. Já o pai de Erling Haaland, Alf-Inge Haaland, que também jogou no Manchester City, utilizou o número 15 na camisola.

Recorde-se que, ao serviço do BVB Dortmund, Erling Haaland tem um registo goleador absolutamente fantástico: em 89 jogos, marcou um total de 86 golos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson longe de esquecer a morte de Diogo Jota: «Provavelmente nunca vamos superar»

Andy Robertson tinha uma relação próxima com Diogo Jota. Lateral escocês recorda a morte do português e o impacto no Liverpool.

Há mais 3 seleções apuradas para o Mundial 2026: Confirma-se regresso 16 anos depois

A Colômbia, Uruguai e o Paraguai estão confirmados no Mundial 2026. Seleções qualificaram-se esta madrugada.

Sporting confirma chegada de jovem promessa para os escalões de formação

Afonso Marques foi confirmado como reforço do Sporting. O jovem tem somente 15 anos e representava a Académica. Também já passou pelo FC Porto.

Hugo Félix com futuro 100% definido e número atribuído

Hugo Félix já foi inscrito pelo Tondela, mas ainda não foi oficialmente apresentado como reforço do emblema da Beira Alta. O jogador vai vestir o dorsal 79.

PUB

Mais Artigos Populares

Como Roberto Martínez viu o grupo da Seleção após a morte de Diogo Jota? «Foi um encontro muito emotivo, difícil, mas muito bonito»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.

Roberto Martínez promete alterações no Arménia x Portugal: «Temos de gerir muito bem o 11 inicial»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.

FC Porto esteve de olho em extremo da Premier League

O FC Porto esteve no mercado em busca de um novo extremo, mas acabou por não avançar por nenhum nome, estando confortável com as atuais opções existentes no plantel.