Espanyol vence Real Valladolid com golo de ex-Braga

O Espanyol recebeu e venceu o Real Valladolid por duas bolas a uma, em jogo válido pela vigésima jornada da La Liga.

O Espanyol bateu o Real Valladolid por 2-1 durante a noite desta sexta-feira, num encontro relativo à vigésima jornada da La Liga. Javi Puado fez o primeiro golo do encontro, aos 31′, com o empate a surgir apenas no segundo tempo, com o tento de Javi Sánchez, aos 57′.

Roberto Fernández, avançado emprestado pelo Braga, deu a vitória aos catalães, aos 74′, no seu jogo de estreia. Com este resultado, a turma de Manolo González sai da zona de despromoção, passando a somar 19 pontos, na décima sétima posição. Já o de Diego Cocca está em décimo nono, com apenas 15 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mota empata a zeros na estreia pelo Saham Club de Omã

Foi com um 0-0 que começou a odisseia de João Mota em Omã. Técnico guiou Saham Club a empate diante do Al Khaboora na Federation Cup.

Portugal Saudita? Eis os 8 portugueses que jogam na Arábia Saudita e não foram convocados por Roberto Martínez

Portugal goleou a Arménia por 5-0 com todos os golos da autoria de jogadores na Arábia Saudita. Há oito portugueses na Liga Saudita não convocados por Roberto Martínez.

Desde 2006 que Cristiano Ronaldo não era substituído tão cedo por Portugal de livre e espontânea vontade

Cristiano Ronaldo foi substituído aos 58 minutos no Arménia x Portugal. É preciso recuar até 2006 para ver um fenómeno semelhante... e também aos 58 minutos.

Roberto Martínez admite erro no Euro 2024: «Não tínhamos 20/22 jogadores com a informação e conceitos táticos»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu e lembrou Euro 2024 ao falar das substituições.

PUB

Mais Artigos Populares

O que disse Roberto Martínez sobre a goleada de Portugal: «Perfeito? Foi»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu.

João Neves aborda posição e golo ao minuto 21: «O Diogo Jota está sempre connosco»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. João Neves reagiu ao desfecho.

Vitinha após goleada de Portugal: «Foi um jogo a roçar a perfeição»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Vitinha reagiu ao desfecho.