Está a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola e admite: «Não presto atenção a isso»

- Advertisement -

Enzo Maresca está a ser apontado ao lugar de sucessor de Pep Guardiola no Manchester City. O técnico orienta o Chelsea.

Enzo Maresca está a ser associado ao cargo de treinador do Manchester City, no caso de uma saída de Pep Guardiola. O atual técnico do Chelsea desvalorizou o tema, admitindo que está concentrado no seu projeto atual e assumindo que é normal que existam rumores:

«Isso não me afeta, porque sei que é 100% especulação e não tenho tempo para essas coisas. Tenho contrato aqui até 2029. O meu foco está apenas neste clube e tenho orgulho de estar aqui. Há uma semana, na Itália, aconteceu o mesmo com a Juventus. Não presto atenção a isso. É importante entender por que essa notícia surgiu, mas é apenas especulação, não presto atenção. O jogo contra o Newcastle é importante e muito difícil».

O italiano confessou que Dário Essugo está quase recuperado e que poderá ser opção para o encontro frente ao Aston Villa, marcado para o dia 27 de dezembro:

«Estamos bem. Os jogadores que deixámos de fora para o jogo contra o Cardiff estão bem. Liam Delap e Dário Essugo provavelmente estarão disponíveis para o jogo contra o Aston Villa, enquanto Romeo [Lavia] e Levi [Colwill] continuam de fora. Delap? Dissemos que, desde a sua lesão, não sabíamos exatamente por quanto tempo, mas ele está a progredir bem».

O Chelsea ocupa atualmente a quarta posição da Premier League, com 28 pontos somados em 16 jornadas. Dário Essugo e Pedro Neto são os portugueses do plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão antes do Real Madrid x Benfica: «Falar de ausências no Real Madrid é quase uma piada»

O Benfica enfrenta o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. João Tralhão falou com os jornalistas antes do encontro.

José Mourinho está no Santiago Bernabéu e já se sabe em que lugar do estádio assistirá ao Real Madrid x Benfica

José Mourinho vai estar no Santiago Bernabéu. Treinador viajou no autocarro com a equipa e assistirá ao jogo na Tribuna de Imprensa.

Antigo guarda-redes de Real Madrid avisa Gianluca Prestianni: «Se não reagir, ficará marcado para sempre»

Santiago Canizares sugeriu que a carreira de Gianluca Prestianni possa estar em causa pela forma como lida com as alegações de racismo feitas por Vinícius Júnior.

Eis os onzes oficiais do Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD renova contrato com Cristian Devenish

O AVS SAD assegurou que Cristian Devenish continuará no clube até 2028, estendendo por mais duas temporadas. O defesa-central chegou ao clube em 2024.

West Brom encerra ciclo de Eric Ramsay no comando técnico

O West Bromwich Albion decidiu afastar o treinador Eric Ramsay depois de uma série de maus resultados que deixou a equipa muito perto dos lugares de descida. O empate frente ao Charlton Athletic agravou a situação.

Al Hilal anuncia lesão de Karim Benzema

O Al Hilal anunciou que Karim Benzema não estará disponível nos próximos jogos devido a uma lesão. O avançado francês já está a ser acompanhado pela equipa médica do clube e iniciou o processo de recuperação.