📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Está a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola e admite: «Não presto atenção a isso»

- Advertisement -

Enzo Maresca está a ser apontado ao lugar de sucessor de Pep Guardiola no Manchester City. O técnico orienta o Chelsea.

Enzo Maresca está a ser associado ao cargo de treinador do Manchester City, no caso de uma saída de Pep Guardiola. O atual técnico do Chelsea desvalorizou o tema, admitindo que está concentrado no seu projeto atual e assumindo que é normal que existam rumores:

«Isso não me afeta, porque sei que é 100% especulação e não tenho tempo para essas coisas. Tenho contrato aqui até 2029. O meu foco está apenas neste clube e tenho orgulho de estar aqui. Há uma semana, na Itália, aconteceu o mesmo com a Juventus. Não presto atenção a isso. É importante entender por que essa notícia surgiu, mas é apenas especulação, não presto atenção. O jogo contra o Newcastle é importante e muito difícil».

O italiano confessou que Dário Essugo está quase recuperado e que poderá ser opção para o encontro frente ao Aston Villa, marcado para o dia 27 de dezembro:

«Estamos bem. Os jogadores que deixámos de fora para o jogo contra o Cardiff estão bem. Liam Delap e Dário Essugo provavelmente estarão disponíveis para o jogo contra o Aston Villa, enquanto Romeo [Lavia] e Levi [Colwill] continuam de fora. Delap? Dissemos que, desde a sua lesão, não sabíamos exatamente por quanto tempo, mas ele está a progredir bem».

O Chelsea ocupa atualmente a quarta posição da Premier League, com 28 pontos somados em 16 jornadas. Dário Essugo e Pedro Neto são os portugueses do plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo recusa fazer balanço no West Ham e elogia Manchester City: «Estão a competir muito bem»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Manchester City x West Ham, da jornada 17 da Premier League. O técnico elogiou a equipa de Pep Guardiola.

Vitória SC garante primeiro reforço para o mercado de janeiro por 800 mil euros

O Vitória SC fechou a primeira contratação para o mercado de janeiro. Ejike Opara vai reforçar a frente de ataque da equipa vimaranense.

Ruben Amorim desvaloriza entrevista de Bruno Fernandes e acalma polémica com Kobbie Mainoo: «Não vou fazer nada porque alguém da família dele está a...

Ruben Amorim fez a antevisão do Aston Villa x Manchester United, da jornada 17 da Premier League. O técnico falou de Bruno Fernandes e de Kobbie Mainoo.

Matvey Safonov sofre lesão após ter defendido quatro penáltis pelo PSG na final da Taça Intercontinental: eis o tempo de paragem

Más notícias para o PSG. Matvey Safonov sofreu uma lesão na mão esquerda e vai estar fora dos relvados entre três a quatro semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira segura Bruno Fuchs e Palmeiras paga 4 milhões pelo defesa

Bruno Fuchs, que estava emprestado, convenceu Abel Ferreira e assinou em definitivo até 2029. Foi o elemento do plantel com maior percentagem de vitórias em 2025.

Santa Clara anuncia medidas após derrota polémica com o Sporting: clube quer anulação da expulsão, áudios do VAR e abre a porta a um...

O Santa Clara já reagiu à derrota polémica frente ao Sporting, na Taça de Portugal. O clube dos Açores, através de Bruno Vicintin, anunciou as medidas que pretende tomar após o encontro.

Frankfurt contrata na Suécia e garante Keita Kosugi

Keita Kosugi, de 19 anos, chega à Bundesliga em janeiro depois de brilhar na Suécia. O capitão das seleções jovens do Japão assina após uma campanha europeia de destaque.