Está a ser produzida uma série animada sobre Lionel Messi

A conquista do Mundial 2022 foi a «gota de água» que fez com que o projeto avançasse. Lionel Messi vai ter uma série animada.

Segundo o que a Deadline informou, na noite da última segunda-feira, Lionel Messi vai ser a peça central de uma nova série animada, produzida pela Sony Music Entertainment.

A série vai relatar a infância de Lionel Messi, bem como os obstáculos que o argentino teve de ultrapassar ao longo da sua vida. De acordo com a Deadline, a série será destinada às crianças e aos jovens.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Boca Juniors x Benfica: eis os onzes iniciais da partida do Mundial de Clubes 2025

O Boca Juniors e o Benfica enfrentam-se a partir das 22 horas, num encontro válido pela primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Selecionador da Dinamarca “quer” saída de Viktor Gyokeres devido a Conrad Harder

Steffen Hojer, selecionador da Dinamarca, deixou vários elogios a Conrad Harder e deseja mais minutos de jogo do jovem no Sporting.

Carlos Vicens apresentado no Braga: «Guardiola? Chego ao clube com identidade própria»

Carlos Vicens foi apresentado formalmente esta segunda-feira como novo treinador do Braga. Eis o que o técnico espanhol disse.

Diogo Leite interessa a equipa da Serie A

Diogo Leite pode deixar o Union Berlin no mercado de verão. O defesa português interessa ao Bolonha, equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting está a negociar Afonso Moreira e já são conhecidas algumas exigências pelo jogador

O Sporting deverá ver Afonso Moreira partir para o Lyon no mercado de transferências de verão. O jogador prepara-se para deixar Alvalade.

Atlético Madrid pensa em alternativa a Robertson e lateral também joga na Premier League

O Atlético Madrid está interessado em Lucas Digne. Lateral-esquerdo é alternativa dos colchoneros a Andy Robertson.

Jesús Ramírez perto de trocar de clube na Primeira Liga

Jesús Ramírez deverá trocar de clube no mercado de verão. O jogador está perto de regressar a Nacional da Madeira.