Juventus oficializa renovação de Luciano Spalletti

- Advertisement -

Luciano Spalletti renovou oficialmente o seu contrato com a Juventus. O técnico italiano estendeu o vínculo contratual até junho de 2028.

A Juventus confirmou a renovação do contrato com Luciano Spalletti. O treinador italiano de 67 anos, que foi contratado nesta temporada, estendeu o seu vínculo com a vecchia signora até junho de 2028.

«Estamos muito satisfeitos por ter prolongado o contrato do Luciano por mais duas épocas. Desde que o Luciano se juntou à nossa grande família juventina, teve imediatamente um impacto muito positivo nos nossos jogadores, em todo o clube e em toda a comunidade bianconera: ficou logo claro para todos que o Luciano era a pessoa certa para liderar a equipa num percurso de crescimento. O seu estilo de jogo ambicioso reflete as expectativas dos nossos adeptos e do clube, e os seus valores representam a nossa identidade. Decidimos, portanto, continuar juntos para além da duração do contrato anteriormente acordada – acrescentou Comolli – porque acreditamos que a estabilidade e a continuidade são dois pilares essenciais para o sucesso futuro. Bom trabalho, treinador! FinoallaFine», afirmou Damien Comolli, CEO da Juventus FC.

Luciano Spalletti rendeu Igor Tudor no comando da Juventus e a sua equipa ocupa o quinto lugar da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabalho de Luís Castro a dar frutos: jogador do Levante interessa ao AC Milan e custa 25 milhões de euros

Carlos Espí foi uma das revelações do Levante nesta temporada. O AC Milan está atento ao ponta de lança espanhol.

Já é oficial: Michael Carrick continua no Manchester United

O Manchester United oficializou a continuidade de Michael Carrick. Técnico inglês assina contrato válido até 2028.

Eleições do Real Madrid podem causar o caos no Benfica: eis a situação

As eleições do Real Madrid podem fazer com que a chegada de José Mourinho ao Bernabéu seja adiada por algumas semanas.

Inglaterra: Eis vários nomes que ficaram de fora para o Mundial 2026

A Inglaterra deixou alguns nomes de peso de fora para o Mundial 2026. Cole Palmer, Trent Alexander-Arnold e Phill Foden são três deles.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a ausência de Pedro Gonçalves do Mundial 2026: «Nós achamos sempre que merece»

Pedro Gonçalves não faz parte da lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026. Rui Borges lamentou a ausência.

Rica Rocha é para segurar: Vitória SC quer contar com jovem médio no plantel da próxima época

Rica Rocha deve ser aposta no Vitória SC na próxima temporada. O jovem médio de 22 anos foi titular na última partida do conjunto vimaranense e deve fazer a pré-época na equipa.

Rui Borges sobre peça importante do Sporting: «Não me surpreende nada que o Real Madrid ou outro clube o queiram ou falem dele»

Rui Borges diz que não lhe «surpreende nada» um interesse do Real Madrid em Morten Hjulmand. Técnico do Sporting aborda ainda ausência de Pedro Gonçaves no Mundial 2026.