Juventus oficializa renovação de Luciano Spalletti

- Advertisement -

Luciano Spalletti renovou oficialmente o seu contrato com a Juventus. O técnico italiano estendeu o vínculo contratual até junho de 2028.

A Juventus confirmou a renovação do contrato com Luciano Spalletti. O treinador italiano de 67 anos, que foi contratado nesta temporada, estendeu o seu vínculo com a vecchia signora até junho de 2028.

«Estamos muito satisfeitos por ter prolongado o contrato do Luciano por mais duas épocas. Desde que o Luciano se juntou à nossa grande família juventina, teve imediatamente um impacto muito positivo nos nossos jogadores, em todo o clube e em toda a comunidade bianconera: ficou logo claro para todos que o Luciano era a pessoa certa para liderar a equipa num percurso de crescimento. O seu estilo de jogo ambicioso reflete as expectativas dos nossos adeptos e do clube, e os seus valores representam a nossa identidade. Decidimos, portanto, continuar juntos para além da duração do contrato anteriormente acordada – acrescentou Comolli – porque acreditamos que a estabilidade e a continuidade são dois pilares essenciais para o sucesso futuro. Bom trabalho, treinador! FinoallaFine», afirmou Damien Comolli, CEO da Juventus FC.

Luciano Spalletti rendeu Igor Tudor no comando da Juventus e a sua equipa ocupa o quinto lugar da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Paulo Oliveira lamenta lesão de Ricardo Horta: «Parece que a cada jornada perdemos um jogador, mas levanta-se outro»

Paulo Oliveira analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.

Crystal Palace e Rayo Vallecano garantem vitórias e estão mais perto da final da Conference League

O Crystal Palace e o Rayo Vallecano estão em vantagem nas meias-finais da Conference League. Dia de meias-finais na prova.

Festa na Pedreira: Braga derrota o Friburgo nos minutos finais e fica mais perto de garantir bilhete para Istambul

O Braga venceu por 2-1 diante do Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League, adiando a decisão para a Alemanha.