Está definido o árbitro para o Bétis x Vitória SC da Conference League

Nikola Dabanovic é o árbitro definido para o encontro da primeira-mão dos oitavos de final da Conference League, entre Bétis e Vitória SC.

O Bétis x Vitória SC vai contar com arbitragem de Nikola Dabanovic. O juiz montenegrino de 43 anos vai apitar o jogo da equipa de Guimarães e vai ter como assistentes os juízes Vladan Todorovic e Srdan Jovanovic. No VAR estará o neerlandês Clay Ruperi e o AVAR é Arwin Blank. O quarto-árbitro é o montenegrino Milos Boskovic.

O Vitória SC vai jogar no estádio Benito Villamarín nesta quinta-feira, às 17h45, numa partida referente à primeira-mão dos oitavos de final da Conference League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham vai ao Japão contratar defesa por quase 6 milhões de euros

O Tottenham tem acordo para contratar Kota Takai. Defesa central joga no Kawasaki Frontale e está próximo de rumar à Europa.

Sporting: Franco Israel pretendido por clube da Serie A

Franco Israel pode deixar o Sporting no mercado de verão. Guarda-redes uruguaio na lista do Torino, clube da Serie A.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santos quer 2 jogadores da Juventus

O Nottingham Forest está interessado numa possível contratação de Timothy Weah à Juventus. Clubes em conversações.

Inter Milão contrata Nicola Zalewski em definitivo à AS Roma

O Inter Milão anunciou a contratação de Nicola Zalewski. Internacional polaco fica no clube em definitivo após empréstimo da AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Roony Bardghji já tinha acordo com o Barcelona desde abril e está fechado nos catalães

Roony Bardghji chegou a ser associado ao FC Porto, mas vai rumar ao Barcelona. Negócio envolve pagamento de dois milhões de euros.

Martín Anselmi tem menos de 50% de vitórias como treinador do FC Porto: eis todos os detalhes

Martín Anselmi chegou ao FC Porto no mês de janeiro. Desde então, técnico já fez 21 jogos como treinador dos azuis e brancos.

O que já se sabe sobre a participação do Benfica na próxima Champions League?

O Benfica já conhece alguns dos potenciais adversários nas pré-eliminatórias para a Champions League. Época arranca a todo o gás.