Está definido o futuro de Angel Di María e Paul Pogba

Já não restam dúvidas: Angel Di María já tem clube para a próxima temporada. O extremo argentino já chegou a acordo com a Juventus FC e vai assinar contrato nos próximos dias. O mesmo acontece com Paul Pogba.

Angel Di María e Paul Pogba vão assinar contrato com a Juventus FC. Os dois jogadores já chegaram a acordo com a Vecchia Signora e vão ser apresentados nos próximos dias, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano.

Quanto ao médio francês, o acordo até já estava feito e deverá estar em Turim já neste sábado para fechar o contrato para as próximas épocas. Já Angel Di María chegou a entendimento nas últimas horas e vai assinar contrato com a equipa italiana por uma temporada.

A Juventus FC continua a apostar forte na nova época e reforça-se com dois jogadores com vasta experiência internacional.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca tenta contratar guarda-redes do Pau FC

O Alverca está interessado na contratação de Bingourou Kamara. O guardião está em final de contrato com o Pau FC.

Barcelona de Kika Nazareth conquista Taça da Rainha

O Barcelona venceu este sábado o Atlético Madrid por 2-0 e conquistou assim a final da Taça da Rainha de Espanha.

Portugal x Espanha: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para a Final da Liga das Nações

Portugal e Espanha enfrentam-se este domingo, 8 de junho de 2025, na Allianz Arena, em Munique, numa final histórica da Liga das Nações.

Imprensa italiana aponta Conrad Harder à Juventus

A Juventus está interessada numa possível contratação de Conrad Harder ao Sporting. Italianos de olho no avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Península Ibérica focada no ‘caneco’ da Liga das Nações | Portugal x Espanha

276 dias após a jornada inaugural da quarta edição da Liga das Nações eis que esta caminha oficialmente para o seu final.

João Diogo Manteigas e a próxima época do Benfica: «Ameaçada pelo mandato insatisfatório de quatro anos»

João Diogo Manteigas é um dos candidatos à presidência do Benfica. Advogado deixou críticas ao mandado atual.

Victor Osimhen define futuro: Al Hilal paga 75 milhões e avançado vai viajar para a Arábia Saudita

Victor Osimhen está em vias de ser jogador do Al Hilal. O clube da Arábia Saudita vai pagar 75 milhões de euros pelo avançado nigeriano.