Está escolhido o novo capitão do Tottenham

O Tottenham viu sair Harry Kane para o Bayern de Munique neste mercado. O avançado era o capitão do emblema de Londres.

Son Heung-min vai ser o novo capitão de equipa do Tottenham, de acordo com David Ornstein. Também foram selecionados os dois elementos que vão estar no cargo de vice-capitães: Cristian Romero e James Maddison.

O Tottenham teve de selecionar um novo líder do balneário, já que Harry Kane rumou ao Bayern de Munique e deixou o cargo livre. Son está nos spurs desde 2015, tendo chegado do Bayer Leverkusen.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vinícius pode rumar ao Brasileirão

Carlos Vinícius está a ser negociado com o Grémio. O avançado brasileiro encontra-se atualmente livre no mercado.

Biel de saída do Sporting: os números da passagem do brasileiro por Alvalade

Biel não vai continuar como jogador do Sporting. O extremo vai assinar com o Atlético Mineiro um contrato de empréstimo.

Famalicão deixa cair transferência de jogador do Flamengo

O Flamengo voltou a integrar nos seus treinos o médio Victor Hugo. O jogador estava a ser apontado ao Famalicão, equipa da Primeira Liga.

Paulo Araújo é o novo diretor de Scouting do FC Porto

O FC Porto confirmou a contratação de Paulo Araújo. O técnico deixou o Barcelona e assumiu a coordenação do Scouting do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Capeta renova com o Sporting até 2029

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Ana Capeta. A avançada estendeu o vínculo até junho de 2029.

Manchester United tem 3 opções para a posição de ponta de lança e Viktor Gyokeres está fora da lista

O Manchester United quer reforçar o seu plantel com um novo ponta de lança e conta com três opções para a posição.

Mateo Retegui confirmado como reforço do Al Qadsiah da Arábia Saudita

O Al Qadsiah já confirmou a contratação de Mateo Retegui. O avançado italiano de 26 anos deixou a Atalanta em definitivo.