Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

- Advertisement -

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

O Espanyol contratou Roberto Fernández no último mercado em definitivo ao Braga, depois de meia temporada emprestado. O emblema do Cornellà-El Prat investiu pouco mais de seis milhões de euros no avançado, assumindo-se como um dos destaques nos catalães.

Roberto Fernández leva 18 encontros, com quatro golos e duas assistências, sendo um titular para Manolo González, somando 1183 minutos. O Espanyol leva 30 pontos e está na quinta posição da La Liga, sendo uma das equipas de destaque no campeonato espanhol. O ex-Braga é o terceiro melhor marcador da equipa, apenas atrás de Kike García e Pere Milla, que têm cinco tentos.

O jogador de 23 anos tem um contrato válido até ao verão de 2031 e está finalmente a provar o que prometeu na formação e primeiros anos de profissional, principalmente ao serviço do Málaga, com as suas caraterísticas a motivarem o Braga a investir quase dois milhões de euros em Roberto Fernández.

O Braga conta no seu plantel com dois avançados: Fran Navarro (sete golos) e Amine El Ouazzani (dois golos). Pau Víctor também pode desempenhar funções.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.