Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

- Advertisement -

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

O Espanyol contratou Roberto Fernández no último mercado em definitivo ao Braga, depois de meia temporada emprestado. O emblema do Cornellà-El Prat investiu pouco mais de seis milhões de euros no avançado, assumindo-se como um dos destaques nos catalães.

Roberto Fernández leva 18 encontros, com quatro golos e duas assistências, sendo um titular para Manolo González, somando 1183 minutos. O Espanyol leva 30 pontos e está na quinta posição da La Liga, sendo uma das equipas de destaque no campeonato espanhol. O ex-Braga é o terceiro melhor marcador da equipa, apenas atrás de Kike García e Pere Milla, que têm cinco tentos.

O jogador de 23 anos tem um contrato válido até ao verão de 2031 e está finalmente a provar o que prometeu na formação e primeiros anos de profissional, principalmente ao serviço do Málaga, com as suas caraterísticas a motivarem o Braga a investir quase dois milhões de euros em Roberto Fernández.

O Braga conta no seu plantel com dois avançados: Fran Navarro (sete golos) e Amine El Ouazzani (dois golos). Pau Víctor também pode desempenhar funções.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís volta atrás e endurece discurso sobre o caso de Vinícius Junior: «Racismo é uma conduta inaceitável»

Filipe Luís corrige discurso sobre Vinícius Junior e reafirma luta contra o racismo. O técnico do Flamengo veio a público esta sexta-feira para justificar as suas declarações sobre o caso.

Rui Jorge apontado à liderança de mais uma seleção

Rui Jorge está a ser apontado à seleção da Costa Rica. O técnico foi recentemente associado ao lugar de selecionador de Angola.

Tottenham avança para a contratação de avançado de grande rival na Premier League

Nicolas Jackson é a prioridade do Tottenham para substituir Richarlison. O avançado senegalês está emprestado ao Bayern Munique, mas pertence ao Chelsea.

Arouca com 3 ausências confirmadas para o jogo frente ao FC Porto

Vasco Seabra não vai poder contar com Tiago Esgaio, Espen van Ee e Lee Hyunju para o jogo frente ao FC Porto devido a suspensão.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG pergunta sobre o futuro de estrela do Manchester City

O PSG fez sondagens sobre o futuro de Erling Haaland e entra na corrida contra Real Madrid e Barcelona. O avançado norueguês tem contrato com os Cityzens até 2034.

Barcelona vai mudar a política de jovens promessas para evitar mais casos como o de Dro Fernández

Após a saída de Dro Fernández para o PSG por apenas 8 milhões de euros, o clube catalão vai subir o valor das cláusulas de rescisão dos jogadores da formação.

Arouca vence Nacional da Madeira e Alverca empata com o Santa Clara para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Nacional da Madeira por três bolas a zero. Já o Alverca empatou com o Santa Clara.