📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto é novo líder da Liga do Irão

- Advertisement -

Após vencer o Fajr Sepasi por 3-0, este domingo, o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto chegou ao primeiro lugar da Liga do Irão.

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto visitou e venceu, este domingo, o Fajr Sepasi por 3-0, na oitava jornada da Liga do Irão. Com os três pontos, o clube do técnico português passou a ser o novo líder da competição.

Os visitantes abriram o marcador aos 42 minutos por Asani e dobraram a vantagem por Saharkhizan, ainda antes do intervalo, aos 45+4′. Já perto do final, aos 87 minutos, Goudarzi marcou o terceiro golo da tarde.

Com este resultado, o Esteghlal chegou ao primeiro lugar da Liga do Irão com 13 pontos, os mesmos que o Aluminium Arak. O Farj Sepasi sofreu a segunda derrota na competição e ocupa o o sétimo lugar com 12 pontos. Num campeonato muito competitivo, o 11.º classificado e o novo líder têm uma diferença de apenas 3 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.