Após vencer o Fajr Sepasi por 3-0, este domingo, o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto chegou ao primeiro lugar da Liga do Irão.
O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto visitou e venceu, este domingo, o Fajr Sepasi por 3-0, na oitava jornada da Liga do Irão. Com os três pontos, o clube do técnico português passou a ser o novo líder da competição.
Os visitantes abriram o marcador aos 42 minutos por Asani e dobraram a vantagem por Saharkhizan, ainda antes do intervalo, aos 45+4′. Já perto do final, aos 87 minutos, Goudarzi marcou o terceiro golo da tarde.
Com este resultado, o Esteghlal chegou ao primeiro lugar da Liga do Irão com 13 pontos, os mesmos que o Aluminium Arak. O Farj Sepasi sofreu a segunda derrota na competição e ocupa o o sétimo lugar com 12 pontos. Num campeonato muito competitivo, o 11.º classificado e o novo líder têm uma diferença de apenas 3 pontos.

