Esteve na lista de alvos do FC Porto e agora está fechado pelo Girona

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Girona fechou a contratação de Yáser Asprilla. O avançado colombiano de 20 anos esteve na órbita do FC Porto nesta janela de transferências.

Yáser Asprilla é reforço do Girona para a nova temporada. De acordo com o jornalista Nil Solà, o avançado colombiano já tem acordo com o clube catalão e vai deixar o Watford nas próximas horas. A mesma fonte garante que Yáser Asprilla vai rumar a Espanha ainda nesta quinta-feira para assinar contrato.

Yáser Asprilla, que esteve na lista de alvos do FC Porto, vai deixar o Watford após duas temporadas. Na última temporada somou seis golos e sete assistências em 47 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vence Newcastle e fecha dia de triunfos dos favoritos: eis os resultados da Taça de Inglaterra neste sábado

Três jogos da Taça de Inglaterra neste sábado, três triunfos dos Big-6. O Manchester City venceu o Newcastle por 3-1.

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez apontado a clube da Escócia depois do Mundial 2026 por Portugal

Roberto Martínez é alvo do Celtic para a próxima temporada. O técnico espanhol está ao leme de Portugal e vai disputar o Mundial 2026.

A última vitória do Sporting contra o Braga foi na despedida de Ruben Amorim

A ultima vez que o Sporting venceu o Braga, Ruben Amorim ainda era treinador dos leões. O jogo acabou 4-2 com uma reviravolta histórica dos verde e brancos.

Braga é o único clube da Primeira Liga que Rui Borges não venceu pelo Sporting

Rui Borges ainda não conseguiu vencer o Braga desde que é treinador do Sporting. O técnico soma três empates consecutivos com os arsenalistas.