Esteve na lista do Benfica em 2023 e está perto de rumar ao Celta de Vigo por 7 milhões de euros

- Advertisement -

Ferran Jutglà está muito próximo de regressar a Espanha. Avançado a caminho do Celta de Vigo numa transferência em definitivo.

Em 2023, Ferran Jutglà estava na lista do Benfica para suceder a Gonçalo Ramos. O avançado acabaria por continuar no Club Brugge, mas a situação não se prolongará para lá de 2025, com o Celta de Vigo muito próximo de fechar a contratação.

De acordo com o Mundo Deportivo, os galegos pagarão sete milhões de euros ao Club Brugge para fechar o regresso do jogador a Espanha, onde jogou pelo Barcelona até 2022, ano em que rumou ao futebol belga.

Na última temporada, Ferran Jutglà realizou 54 jogos pelo Club Brugge com 14 golos e cinco assistências na conta pessoal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta aponta ao MIP e recebe elogios de Joe Mazzulla: «Muito bom defensivamente»

Neemias Queta admitiu a candidatura ao título de Most Improved Player da NBA e recebeu elogios do seu treinador.

Leonardo Jardim elogia equipa do Flamengo após vitória: «Atitude magnífica»

Leonardo Jardim deixou largos elogios ao plantel do Flamengo após a vitória frente ao Santos, destacando a atitude dos jogadores.

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.