Esteve na lista do Benfica, mas Matías Vecino renova com a Lazio até 2026

Matías Vecino foi apontado ao Benfica. O médio uruguaio acabou por renovar contrato com a Lazio e continuará na capital de Itália.

Matías Vecino chegou a agitar o mercado. O médio estava em final de contrato com a Lazio e tinha múltiplos pretendentes, nomeadamente o Benfica, mas renovou contrato com a formação italiana até 2026.

«A extensão do contrato representa uma opção de continuidade técnica e de reforço da experiência no seio do grupo: caraterísticas fundamentais para enfrentar os desafios da nova época com determinação e estabilidade», destaca a Lazio em comunicado.

Matías Vecino tem 33 anos e esta temporada fez 29 jogos pela Lazio com dois golos e cinco assistências no registo pessoal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os prémios do Mundial de Clubes 2025: Desde o melhor jogador ao melhor jovem

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Já são conhecidos os prémios individuais do torneio.

Treinador do Chelsea comenta conquista do Mundial de Clubes 2025: «Ganhámos o jogo nos primeiros 10 minutos»

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca, treinador dos Blues, já reagiu.

Luis Enrique agride jogador do Chelsea após terminar final do Mundial de Clubes 2025

O PSG perdeu a final do Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Luis Enrique agrediu João Pedro após o fim do jogo.

Sporting pode pagar 15 a 18 milhões de euros por Alberto Costa: Negócio avança

Alberto Costa está muito próximo de deixar Juventus e reforçar o Sporting. Possível operação de 15 a 18 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

E-Prix de Berlim #2: Encontrado campeão da 11.ª temporada

Foi o fim de semana de sonho da Jaguar...

Chelsea conquista Mundial de Clubes 2025 após surpreender PSG na final

O Chelsea é o grande vencedor do Mundial de Clubes 2025. Blues batem PSG por 3-0 com Cole Palmer em destaque.

GP Alemanha: Marc Márquez domina e conquista mais uma vitória

O Grande Prémio da Alemanha assinala o meio da temporada de MotoGP, com mais uma vitória de Marc Márquez..