Publicidade

Nicolás Otamendi despede-se da seleção argentina em território nacional: «Obviamente saio triste, mas com a sensação de dever cumprido»

Rodrigo Lima · 1 min

Argentina Nicolás Otamendi
Foto: Argentina

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Nicolás Otamendi realizou o seu último jogo pela seleção argentina em território nacional e reagiu no final da partida.

A Argentina derrotou a Zâmbia por 5-0, em jogo de preparação para o Mundial 2026, e Nicolás Otamendi fez o seu último jogo pela seleção em território argentino. No final do encontro, o defesa do Benfica mostrou-se emocionado:

«Foi o meu último jogo na Argentina com a Seleção, dei tudo por esta camisola. Foi um caminho longo, com muitas alegrias. Obviamente saio triste, mas com a sensação de dever cumprido. Tive sempre a predisposição necessária para defender o meu país e a alegria de vestir estas cores. Foi algo maravilhoso. Foi uma despedida aqui na Argentina, o meu último amigável no nosso país. É sempre uma alegria jogar aqui e sentir o carinho da nossa gente».

Nicolás Otamendi destacou ainda a boa resposta da equipa, depois de um jogo menos conseguido diante da Mauritânia:

«O jogo anterior não correu da melhor forma e saímos com um sabor amargo, mas hoje demos uma resposta diferente. Estamos conscientes disso».

Importa referir que Nicolás Otamendi marcou o terceiro golo do encontro, depois de Lionel Messi lhe oferecer o penálti.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos