📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Esteve no Benfica uma temporada e lamenta: «Arrependi-me por não ficado e ter ido para Madrid»

- Advertisement -

Ao serviço do Benfica, Guilherme Siqueira conquistou campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal. Agora, o antigo-lateral esquerdo lamenta não ter ficado mais tempo no clube da Luz.

Guilherme Siqueira lamentou que tenha sido de forma precoce do Benfica. O antigo lateral-esquerdo brasileiro falou sobre a sua carreira e referiu que se arrepende de não ter jogado mais épocas no clube encarnado.

«No Benfica ganhámos os três títulos nacionais e jogámos a final da Liga Europa. Fiquei a conhecer o Jorge Jesus e o clube. Aliás, arrependi-me mais de não ter assinado por mais épocas no Benfica e te ido para Madrid. Embora a minha carreira tenha terminado cedo, estou grato por ter jogado no Atlético, no Benfica, no Granada e no Valência e por ter estado a um passo de Madrid», vincou.

Guilherme Siqueira falou também do processo que o levou a representar o Benfica e que, pouco antes, esteve para assinar pelo Real Madrid:

«No último dia do mercado, quando não tinha nada e ia ficar no Granada, o meu agente ligou-me a dizer que o Benfica me queria por empréstimo. Apanhei um avião e quando estava a embarcar, o Quique Pina e o meu agente ligaram-me. Ambos me disseram que Coentrão estava de saída e que eu ia assinar pelo Madrid. Assim que aterrei em Lisboa, num escritório onde havia um fax, assinei o contrato e já era jogador do Madrid. Já era tarde e estávamos todos contentes, mas o José Ángel Sánchez telefonou-me e disse-me que a documentação do Coentrão e do Manchester não tinha chegado a tempo e que não podia ser feita. José Ángel Sánchez disse-me para voltar a Granada e que assinaríamos um pré-contrato para janeiro. Eu disse que não. Estive em Lisboa e assinei com o Benfica. Tinha tudo acertado com o Madrid, salário e anos. Ia jogar três anos de branco».

Guilherme Siqueira representou o Benfica em 2013/14, por empréstimo do Granada, e fez um golo e uma assistência em 33 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.