Jurgen Klopp com cargo em risco na Red Bull

- Advertisement -

O futuro de Jurgen Klopp na Red Bull está mais incerto. O antigo treinador do Liverpool já não conta com o apoio unânime da direção e há várias das suas decisões a serem postas em causa.

O futuro de Jurgen Klopp na Red Bull pode estar mais incerto do que nunca. Segundo o jornal L’Equipe, o técnico alemão já não conta com apoio unânime dentro da estrutura do grupo, com várias das suas decisões estratégicas recentes a serem alvo de contestação. Este ambiente de pressão crescente tem alimentado especulações sobre uma possível saída já no próximo verão.

O impacto de Jurgen Klopp no projeto, que deveria ser de longo prazo, e a falta de consenso quanto aos rumos traçados pelo ex-treinador do Liverpool tem gerado ruído nos bastidores, levantando dúvidas sobre a viabilidade da sua continuidade no cargo a médio prazo. O que, há poucos meses, era visto como uma “contratação de luxo” transformou-se agora num tema sensível para a gestão da marca.

Jurgen Klopp foi anunciado como o novo diretor global de futebol da Red Bull a 9 de outubro de 2024, tendo assumido oficialmente as suas funções no dia 1 de janeiro de 2025.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com razões para sorrir: reforço dos leões despede-se da melhor maneira do Barcelona

Erick Mendonça marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o El Pozo Murcia, que finalizou a Primeira Liga Espanhola de Futsal.

Imprensa turca: FC Porto atento a jovem talento do Fenerbahçe

Segundo Erdem Akbas, o FC Porto está interessado no jovem turco de 18 anos Yasir Boz. O médio-ofensivo alinha pelos sub-19 do Fenerbahçe.

Benfica: avançado pode sair para a Grécia nos próximos dias

O Benfica pode perder Gustavo Varela nos próximos dias. O PAOK está interessado no ponta de lança dos encarnados.

Manchester United desiste de internacional português e tem novo alvo no mercado

O Manchester United não vai avançar para a contratação de Mateus Fernandes, considerando o médio demasiado caro.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense assegura a contratação de mais um jovem talento espanhol

Carlos Reina vai deixar o Real Bétis rumo ao Torreense, preparando-se para assinar um contrato válido até 2029.

Estreia como treinador principal: Miguel Veloso chega a acordo com o Pisa

O antigo internacional português, Miguel Veloso, terá a primeira oportunidade como treinador principal no comando dos sub-19 do Pisa.

Bubista antevê jogo decisivo de Cabo Verde no Mundial 2026: «Temos uma nação que tem esperança na nossa qualificação»

Bubista, selecionador de Cabo Verde, mostrou-se confiante para o último jogo da fase de grupos do Mundial 2026, frente à Arábia Saudita.