Estoril Open: eis os participantes da edição de 2025

A edição de 2025 do Estoril Open foi apresentada durante esta terça-feira, num evento organizado na Nova SBE, em Carcavelos.

O Estoril Open vai ser disputado entre 26 de abril e 4 de maio, no Clube de Ténis do Estoril. A organização apresentou esta terça-feira os participantes da décima edição da prova, num evento realizado na Nova SBE, onde o Bola na Rede teve a honra de estar presente.

O último vencedor da prova foi Hubert Hurkacz. O grande destaque dos tenistas que vão participar na presente edição é João Fonseca, nº 59 do ranking ATP. Eis a lista de jogadores já confirmados:

  • Nuno Borges
  • Kei Nishikori
  • João Fonseca
  • Learner Tien
  • Pedro Martínez
  • Miomir Kecmanovic
  • Alex Michelsen
  • Tomás Etcheverry
  • Roberto Bautista Agut
  • Nicolas Jarry
  • Francisco Comesana
  • Aleksandar Vukic
  • Jan Struff
  • Marcos Giron
  • Yoshihito Nishloka
  • Laslo Djere
  • Christoopher O’Connell
  • Fabian Maroszan
  • Alekasandar Kovacevic
  • Jaime Faria (wild card)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira critica manutenção do Estádio da Luz: «Os arcos estão todos amarelados»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira sobre Sérgio Conceição no Benfica: «Não posso lançar um nome para testar as reações dos benfiquistas»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira arrasa Pedro Proença: «Chegou a aliciar-me para tentar demover determinado candidato a não se candidatar»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, teceu profundas críticas a Pedro Proença, presidente da FPF.

Quando o futebol deixa de ser nosso: A ascensão dos multi-club ownerships

Num mundo onde tudo pode ser comprado, o futebol corre o risco de deixar de ser de quem o vive para ser apenas de quem quer lucrar com ele

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira não confirma candidatura à presidência do Benfica: «Poderei estar disponível, mas quando quiser dar esse passo tenho de ter a certeza»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

FC Porto: Gabri Veiga já conhece castigo e pode enfrentar o Atlético Madrid

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Médio espanhol recebe um jogo de castigo e já o cumpriu frente ao Famalicão.

Benfica: Eis a lista de jogadores inscritos para o jogo com o Nice na Champions League

O Benfica vai enfrentar o Nice na terceira pré-eliminatória da Champions League. Águias já enviaram lista oficial de inscritos.