Estoril Praia responde às saídas e já negoceia contratação de defesa com o Atlético Madrid

- Advertisement -

O Estoril Praia prepara mudanças no setor defensivo. O grego Ilias Kostis do Atlético Madrid é alvo do emblema português.

O Estoril Praia quer reforçar o setor defensivo. Com este objetivo em mente, o jornal Record dá conta do interesse do clube canarinho em contratar Ilias Kostis junto do Atlético Madrid.

As duas partes estão em negociações e há a expectativa de fumo branco nos próximos dias. Depois da saída confirmada de Kévin Boma e com a possibilidade cada vez maior de Felix Bacher deixar a Amoreira, a chegada de reforços para o setor defensivo é chave.

Ilias Kostis tem 23 anos e já representou a equipa principal do Atlético Madrid por duas ocasiões. Na última época, o defesa grego fez cinco jogos pela equipa B dos colchoneros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brian Riemer: «Portugal teve um grande selecionador que foi Roberto Martínez e agora tem outro grande treinador

Brian Riemer fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Imprensa catalã reage ao triunfo de Portugal: «Portugal e Cancelo sabem golear sem Cristiano Ronaldo»

A vitória de Portugal contra a Dinamarca por quatro bolas a duas está a ser alvo de análise por parte da imprensa internacional.

Portugal: eis a hora para o regresso a solo luso da seleção nacional

A seleção de Portugal regressa a solo nacional durante a próxima sexta-feira, deixando assim Copenhaga, capital da Dinamarca.

Jorge Jesus 1-0 Cristiano Ronaldo: Tendência para manter? Ou princípio do fim da polémica?

Portugal foi ao terreno da Dinamarca vencer por quatro bolas a duas, num encontro a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.