Estrela Amadora x FC Porto: Eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O Estrela Amadora vai receber este sábado o FC Porto na jornada 31 da Primeira Liga. Tricolores e dragões enfrentam-se às 20h30.

O Estrela Amadora e o FC Porto vão medir forças este sábado na jornada 31 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 no Estádio José Gomes. Neste momento, os dragões estão no 4.º lugar com 62 pontos e, caso ganhem este desafio, passam para 3.º, devido ao empate recente do Braga. Já o Estrela Amadora está no 15.º posto com 26 pontos.

Eis os onzes prováveis:

Estrela Amadora: João Costa, Montóia, Ferro, Dramé, Pantalon, Travassos, Keliano, Léo Cordeiro, Jovane Cabral, Alan Ruiz e Rodrigo Pinho;

FC Porto: Cláudio Ramos, Francisco Moura, Marcano, Eustáquio, Zé Pedro, João Mário, Alan Varela, Fábio Vieira, Pepê, Rodrigo Mora e Deniz Gul;

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique guiou PSG à 1ª Champions League na história: «Havia demasiada pressão em torno de uma cidade que ainda não tinha ganho a...

Luis Enrique analisou a vitória do PSG na final da Champions League, conta o Inter Milão, num encontro que se realizou este sábado.

Benfica vence Braga no primeiro jogo da meia final da Liga de Futsal

O Benfica foi ao Minho vencer o Braga por cinco bolas a zero, no primeiro jogo da meia final da Liga de Futsal.

Simone Inzaghi e descalabro na final da Champions League: «Não apaga o que fizemos»

Simone Inzaghi analisou a vitória do PSG na final da Champions League, conta o Inter Milão, num encontro que se realizou este sábado.

Gonçalo Ramos: «Estamos a tentar perceber como se festeja um momento destes»

Jogador já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

1ª edição da “nova” Champions League terminou com vitória do 15º classificado, o PSG, na fase de Liga

O PSG terminou a fase de liga no 15.º lugar, ainda em janeiro. Quatro meses depois, os parisienses são campeões.

Do FC Porto para Vitinha e do Spoting para Nuno Mendes: as mensagens aos vencedores da Champions League pelo PSG.

O FC Porto e o Sporting já reagiram à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

O momento histórico em que os jogadores do PSG ergueram o troféu da Champions League

O PSG é campeão da Champions League pela primeira vez na história. Jogadores ergueram o troféu.