Estrela Amadora x FC Porto: Eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

- Advertisement -

O Estrela Amadora vai receber este sábado o FC Porto na jornada 31 da Primeira Liga. Tricolores e dragões enfrentam-se às 20h30.

O Estrela Amadora e o FC Porto vão medir forças este sábado na jornada 31 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 no Estádio José Gomes. Neste momento, os dragões estão no 4.º lugar com 62 pontos e, caso ganhem este desafio, passam para 3.º, devido ao empate recente do Braga. Já o Estrela Amadora está no 15.º posto com 26 pontos.

Eis os onzes prováveis:

Estrela Amadora: João Costa, Montóia, Ferro, Dramé, Pantalon, Travassos, Keliano, Léo Cordeiro, Jovane Cabral, Alan Ruiz e Rodrigo Pinho;

FC Porto: Cláudio Ramos, Francisco Moura, Marcano, Eustáquio, Zé Pedro, João Mário, Alan Varela, Fábio Vieira, Pepê, Rodrigo Mora e Deniz Gul;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quase a ser oficial: Benfica deixa sair ponta de lança para equipa da Primeira Liga

Henrique Araújo está pronto para deixar de ser jogador do Benfica. O ponta de lança vai juntar-se ao Casa Pia neste mercado.

Osasuna tenta resolver situação provocada por lesão de ex-Sporting: substituto está eleito

O Osasuna apresentou uma proposta de um milhão e meio de euros por Álex Lizancos, lateral que pertence ao Burgos.

Fábio Vieira é para sair: Arsenal define preço de venda do português

O Arsenal está disponível para vender Fábio Vieira neste mercado de transferências, caso cheguem ofertas de 18 milhões de euros.

Para voltar a Portugal? Já foi destaque na Segunda Liga e vai deixar o Deportivo de A Coruña

Mohamed Bouldini vai rescindir o seu contrato com o Deportivo de A Coruña. O avançado não entra nos planos de Antonio Hidalgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua a treinar e contou com novidades

O Sporting já contou no treino desta terça-feira com todos os internacionais que estiveram presentes no Mundial 2026.

Alverca não facilita: ribatejanos querem 15 milhões de euros por uma das estrelas da equipa

Bastien Meupiyou é um dos destaques do plantel do Alverca. Os ribatejanos querem 15 milhões de euros pelo defesa central.

Eis a equipa de arbitragem para a Supertaça de Portugal

Está definida a equipa de arbitragem que vai marcar presença na final da Supertaça de Portugal, jogo entre o FC Porto e o Torreense.