Estrela da Amadora goleado por Vizela e vê Portimonense aproximar-se

- Advertisement -

O Estrela da Amadora foi ao Minho perder com o Vizela por quatro bolas a zero. A turma de Rubén de la Barrera já se encontra despromovida.

O Estrela da Amadora perdeu com o Vizela por quatro bolas a zero e ainda não tem a manutenção na Primeira Liga confirmada. O desafio era válido pela trigésima jornada. O primeiro golo da partida foi feito por Samu, aos 8′. Na segunda parte, o conjunto orientado por Rubén de la Barrera ainda fez mais dois golos: Alberto Soro, aos 54′, Matheus Pereira, aos 69′, e Hugo Oliveira, aos 84′.

Com este resultado, o Vizela passa a somar 25 pontos, deixando o último lugar para o Chaves, embora já esteja despromovido. Já a turma de Sérgio Vieira está no décimo quinto posto, com 30 pontos, com mais um ponto que o lugar de play-off de manutenção.

Nessa posto está precisamente o Portimonense, que empatou com o Rio Ave a dois, no Algarve. Amine Oudrhiri fez o 0-1, aos 23′, com o empate a chegar aos 64′, por intermédio de Carlinhos. O 1-2 chegou aos 85′, através de Renato Pantalon. O resultado final foi feito por Hélio Varela, aos 90+7′. O emblema de Vila do Conde é décimo classificado, com 36 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye corre o risco de estrear-se a titular pelo Sporting em posição que não é a natural

Souleymane Faye poderá estrear-se pelo Sporting como titular frente ao Famalicão a ponta de lança. Luis Suárez vai ficar fora da ficha de jogo.

Ousmane Dembélé deixa críticas ao PSG depois da derrota e Luis Enrique responde

Ousmane Dembélé queixou-se de individualismo por parte dos jogadores do PSG e Luis Enrique respondeu referindo que ninguém está acima do clube.

Gianluca Prestianni apoia o Benfica nas críticas à arbitragem durante a vitória diante do Santa Clara

O Benfica publicou um vídeo de dois possíveis penáltis que não foram assinalados, ao qual Gianluca Prestianni respondeu com 'Siga, Siga'.

Análise ao mercado de Inverno do Sporting

O mercado de Inverno do Sporting foi do ponto de vista dos adeptos um pouco escasso a nível de contratação de jogadores

PUB

Mais Artigos Populares

Jakub Kiwior | O novo Militão?

Kiwior é menos veloz que Militão, e a sua utilização como lateral é feita em moldes bastante diferentes. Como por vezes aconteceu no Arsenal

Liam Rosenior reage ao hat-trick de Pedro Neto: «É um jogador de classe mundial»

Pedro Neto marcou três dos quatro golos do Chelsea na vitória frente ao Hull City. O técnico Liam Rosenior deixou fortes elogios ao internacional português.

Sob o céu de São Miguel, quem ditou o ritmo foi a águia | Santa Clara 1-2 Benfica

José Mourinho, condicionado por ausências relevantes, fruto de lesões, foi obrigado a reorganizar a estrutura do Benfica.