Estrela da La Liga sofre rotura dos ligamentos e falha o resto da temporada

A seleção de Espanha e o Villarreal CF receberam uma terrível notícia: Yéremy Pino sofreu uma lesão grave e não joga mais nesta temporada.

Yéremy Pino vai falhar o resto da La Liga e também o Campeonato da Europa de 2024. De acordo com o El Chiringuito, a lesão sofrida pelo jovem avançado de 21 anos é mais grave do que o esperado e o jovem espanhol sofreu uma rotura do ligamento cruzado.

Desta forma, Yéremy Pino vai falhar o que resta desta temporada e vai ser uma baixa importante na equipa do Villarreal, que é agora treinado por Marcelino Toral.

Yéremy Pino tinha somado sete jogos na La Liga nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra vence Andorra pela margem mínima na Qualificação para o Mundial 2026

A Inglaterra venceu a Andorra por 1-0, em jogo da Qualificação para o Mundial 2026. Harry Kane foi o autor do único golo do encontro.

Luciano Spalletti em risco de sair da Seleção Italiana

Luciano Spalletti está em risco de ser afastado do...

Podcast À Prova de Bola #9 – Alemanha x Portugal e o futuro de Roberto Martínez

O À Prova de Bola desta semana é sobre a vitória de Portugal sobre a Alemanha na Liga das Nações e o futuro de Roberto Martínez como selecionador.

FC Porto vence Sporting nos penáltis e iguala play-off das meias-finais do Campeonato Nacional de Hóquei

O FC Porto venceu o Sporting nas grandes penalidades e adiou a decisão do play-off de acesso à final do Campeonato Nacional de Hóquei.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de la Fuente elogia Cristiano Ronaldo e admite: «Portugal é uma seleção poderosa»

Luis de la Fuente realizou a antevisão à partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Al Nassr pretende defesa do Barcelona para a próxima temporada

O Al Nassr quer garantir a contratação de Andreas Christensen na próxima janela de transferências, O jogador representa o Barcelona.

Diferença entre Benfica e Real Madrid por Álvaro Carreras está em 8 milhões de euros

Álvaro Carreras está perto de ser reforço do Real Madrid. O lateral espanhol prepara-se para deixar o Benfica nos próximos dias.