Estreou-se pela equipa principal do PSG esta época e vai rumar ao Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de mais um reforço. Axel Tape estava em final de contrato com o PSG e chega aos farmacêuticos a custo zero.

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de mais um jogador promissor no mercado. De acordo com Florian Plettenberg, os farmacêuticos garantiram a contratação de Axel Tape.

Axel Tape estava em final de contrato com o PSG e não chegou a acordo para renovar com os parisienses, depois de se ter estreado pela equipa principal do clube esta época. O defesa central chegou a acordo para um contrato válido até 2030 com os alemães, agora treinados por Erik ten Hag.

Axel Tape é um defesa central de 17 anos. Esta temporada o central realizou três jogos pela formação orientada por Luis Enrique.

Axel Tape PSG
Fonte: Paris Saint-Germain FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem oferta de 60 milhões de euros por Ferran Torres

O Barcelona pode perder Ferran Torres neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pela Arábia Saudita.

À atenção do Manchester United: RB Leipzig define preço de Benjamin Sesko

O RB Leipzig quer receber muito dinheiro com a transferência de Benjamin Sesko. Avançado é a prioridade do Manchester United.

Real Madrid: Xabi Alonso fecha a porta a jogador pretendido pelo Borussia Dortmund

O Real Madrid não tem interesse em vender Diego Aguado neste mercado. O defesa está a ser pretendido pelo Borussia Dortmund.

Giannis Konstantelias foi associado ao Benfica e tem futuro definido

Giannis Konstantelias vai continuar no PAOK. O clube grego convenceu o médio a ficar e a renovar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica oferece 11 milhões de euros para contratar excedentário do PSG

O Benfica quer contratar um novo extremo direito e pensa em Marco Asensio. Águias chegam aos 11 milhões de euros pelo espanhol.

Foi rejeitado pelo Sporting e está em conversas para reforçar o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest quer reforçar o meio-campo e pensa em Douglas Luiz. Médio representa a Juventus, mas não entra nas contas dos italianos.

Georgios Vagiannidis não vai estar presente no Estádio do Algarve

Georgios Vagiannidis vai ser confirmado em breve como reforço do Sporting, mas não vai assistir à Supertaça de Portugal.