Estreou-se pela equipa principal do PSG esta época e vai rumar ao Bayer Leverkusen

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de mais um reforço. Axel Tape estava em final de contrato com o PSG e chega aos farmacêuticos a custo zero.

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de mais um jogador promissor no mercado. De acordo com Florian Plettenberg, os farmacêuticos garantiram a contratação de Axel Tape.

Axel Tape estava em final de contrato com o PSG e não chegou a acordo para renovar com os parisienses, depois de se ter estreado pela equipa principal do clube esta época. O defesa central chegou a acordo para um contrato válido até 2030 com os alemães, agora treinados por Erik ten Hag.

Axel Tape é um defesa central de 17 anos. Esta temporada o central realizou três jogos pela formação orientada por Luis Enrique.

Axel Tape PSG
Fonte: Paris Saint-Germain FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.