Estugarda pode repetir a fórmula e contratar jogador do Real Madrid

- Advertisement -

O Estugarda está interessado em contratar Gonzalo García, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid. Os alemães já adquiriram Chema Andrés aos merengues.

O Estugarda está interessado em contratar Gonzalo García num dos próximos mercados de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Pletteberg, que indica que já existiram conversas devido ao jogador do Real Madrid, mas uma mudança para a Alemanha pode ser complicada.

Gonzalo García destacou-se no Mundial de Clubes 2025, após marcar quatro golos na competição. O espanhol é o habitual suplente de Kylian Mbappé e na presente temporada soma 16 encontros, mas ainda não marcou nenhum golo, dando uma assistência. O seu contrato é válido até 2030.

O Estugarda negociou com o Real Madrid outro jogador durante o verão: Chema Andrés. O médio defensivo tem sido um dos destaques dos germânicos, com 17 jogos, um golo e uma assistência. O atleta de 20 anos já foi associado inclusivamente a um regresso ao Bernabéu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola reage à eliminação do Sporting na Youth League: «Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição»

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid na Youth League e a imprensa espanhola já reagiu ao encontro.

Eliminatória empatada: Florian Grillitsch marca o segundo do Braga aos 15 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Braga dá início ao sonho da reviravolta com golo de Ricardo Horta aos 11 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta abriu o marcador aos 11 minutos.

FIFA já levantou o transfer ban ao Vitória SC

A FIFA já levantou o transfer ban que tinha imposto ao Vitória SC, com o emblema minhoto a ter a situação regularizada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.

Para Rui Borges ter debaixo de olho? Jovem lateral do Sporting em destaque

Daniel Costa foi um dos jogadores que atuou na partida entre o Sporting e o Real Madrid, relativo à Youth League.

Futuro de Martín Anselmi em aberto: dono do Botafogo tem posição bem clara

Martín Anselmi está em sério risco de ser despedido do comando técnico do Botafogo. Caso perca frente ao Palmeiras, deixará o clube.