Euro Sub-21: Já são conhecidos os onzes oficiais do Geórgia x Portugal

Portugal vai enfrentar esta terça-feira a Geórgia na terceira e última jornada do Euro Sub-21. Fica com os onzes oficiais.

Já são conhecidos os onzes oficiais do Geórgia x Portugal, uma partida a contar para a terceira e última jornada da fase de grupos do Euro Sub-21. A Seleção Nacional precisa apenas de um empate para se qualificar para a próxima fase. Podes ver AQUI a antevisão de Rui Jorge.

Eis os onzes oficiais:

Geórgia:  Kharatishvili; Maisuradze, Iakobidze, Khvadagiani e Azarov; Lominadze, G. Mamageishvili e O. Mamageishvili; Odisharia, Abuashvili e Kvernadze.

Portugal: Samuel Soares; Rodrigo Pinheiro, Chico Lamba, João Muniz e Flávio Nazinho: Mateus, Diogo Nacimento e Paulo Bernardo; Geovany Quenda, Tiago Tomás e Roger Fernandes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegou a ser alvo do Sporting e vai renovar com o Anderlecht até 2029

Nilson Angulo acordou a renovação com o Anderlecht até 2029. O avançado equatoriano chegou a ser associado ao Sporting.

Ruben Amorim explica relação com Hugo Viana: «Jantamos juntos muitas vezes e não falamos de futebol»

A poucos dias do dérbi de Manchester, Ruben Amorim abordou a relação com Hugo Viana e explicou o que fez durante a paragem das seleções.

Ruben Amorim confirma baixa de peso e titular para o Manchester City x Manchester United

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

Ruben Amorim deixa elogios a Pep Guardiola na antevisão do Manchester City x Manchester United: «O melhor treinador da Premier League»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a situação de Jeremiah St. Juste: «Era algo que tínhamos identificado desde cedo»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a quebra do negócio por Jota Silva: «Tentámos tudo dentro do que tínhamos perspetivado desde o final da última época»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Nacional: «O que fizemos até então é passado, estamos focados agora em seguir em frente»

Francesco Farioli realizou durante esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.