Rui Jorge e Geórgia x Portugal: «Queremos sempre mostrar o que somos capazes de fazer»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Geórgia na última jornada do Euro Sub-21. Rui Jorge já fez a antevisão ao encontro.

Rui Jorge já fez a antevisão ao Geórgia x Portugal para a terceira e última jornada da fase de grupos do Euro Sub-21. O encontro está marcado para esta terça-feira às 17h00. Em conferência de imprensa, o Selecionador Nacional deixou elogios ao adversário:

«A Geórgia no último Europeu venceu-nos, não nos surpreendeu. O que temos que fazer é ser pacientes e seguros com bola. Eles têm números muito interessantes, nos últimos treze jogos, só não marcaram à Roménia, num particular. É uma equipa que não se limita a defender, apesar de o fazer bem».

«Marcam com frequência, o que não é fácil, fizeram-no às outras duas equipas que temos no grupo. Esteve a minutos de estar apurada para os quartos de final e já não precisar deste jogo. O que teremos que fazer é ter segurança com bola, sermos agressivos quando tivermos que o ser e impor a nossa qualidade em determinadas situações, porque é isso que nos torna diferentes de algumas equipas», prosseguiu.

Portugal apenas precisa do empate para se qualificar para os quartos de final. No entanto, Rui Jorge garante que esse não é o foco da equipa:

«Sabemos que há dois resultados que nos interessam, mas a postura competitiva não se altera de um dia para o outro. O grande objetivo passa sempre por mostrar o que somos capazes de fazer. Lógico que há situações pontuais durante um jogo em que o empate servir nos pode levar a agir de outra forma, mas será apenas nesses pequenos pormenores que isso se pode pôr, não na forma de encarar o jogo e do que vamos tentar fazer nele. Não há esse perigo com a nossa equipa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.