Evanilson deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Foi um grande prazer»

Atualidade cabeçalho

Evanilson foi oficializado como reforço do Bournemouth e não se esqueceu de deixar uma mensagem de despedida para os adeptos do FC Porto.

Evanilson já deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do FC Porto. O avançado brasileiro foi oficializado no Bournemouth, mas não esqueceu o clube azul e branco.

«Obrigado, dragões, por tudo que vivemos juntos até aqui! Quero agradecer a todos vocês pelo carinho e apoio que sempre recebi desde que cheguei! Aos meus companheiros de equipa, todo staff técnico e funcionários, foi um grande prazer poder fazer parte da história do FC Porto com todos vocês. E o meu muito obrigado ao Futebol Clube do Porto! Estarei sempre na torcida», escreveu Evanilson no Instagram.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: João Gonçalinho de regresso ao Belenenses para fazer a pré-época com a equipa principal

João Gonçalinho vai regressar ao Belenenses depois de dois anos no Genoa. Médio vai fazer a pré-época na equipa principal.

Portugal falha final do Euro Feminino Sub-19 após derrota com a França

Portugal perdeu com a França por 4-3 nas meias finais do Euro Feminino Sub-19. Seleção Nacional iguala melhor registo da história na prova.

Auckland City x Boca Juniors do grupo do Benfica interrompido devido a tempestade

O Auckland City x Boca Juniors foi suspenso por tempo indeterminado. Tempestade obrigou à interrupção do jogo.

Neymar já tem futuro definido e vai renovar com o Santos

O Santos garantiu esta terça-feira a renovação de contrato de Neymar Júnior. Avançado de 33 anos disputa Brasileirão até ao fim.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Sporting: Sotiris Alexandropoulos tem interessado na Alemanha

Sotiris Alexandropoulos vai regressar ao Sporting após o empréstimo. O médio grego é desejado pelo Fortuna Dusseldorf.

Luís Nascimento analisa superioridade do Benfica: «Conseguimos suster os ataques do Bayern Munique»

O Benfica está a vencer o Bayern Munique por 1-0 no Mundial de Clubes 2025. Luís Nascimento, adjunto das águias, fez um balanço.

Benfica líder do Grupo C e Boca Juniors eliminado: O que aconteceria se tudo acabasse assim?

O Benfica está a vencer o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Boca Juniors a bater Auckland City pelo mesmo resultado.