Evanilson faz o 2-0 depois de grande erro de Borja

- Advertisement -

Evanilson fez o segundo golo do FC Porto frente ao Braga. O brasileiro bateu Matheus através de uma grande penalidade.

Evanilson fez o 2-0 para o FC Porto frente ao Braga, aos 49′. O brasileiro beneficiou de uma grande penalidade cometida por Matheus, depois de um erro de Cristian Borja.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede Ă© um ĂłrgĂŁo de comunicação social de Desporto, vencedor do prĂ©mio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma dĂ©cada, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos tambĂ©m com introdução dos programas em direto, atravĂ©s do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

AlĂ©m destes diretos, temos tambĂ©m muita informação atravĂ©s das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestĂŁo ou atĂ© enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nĂłs contamos contigo!

Ricardo JoĂŁo Lopes
Ricardo JoĂŁo Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca fecha a contratação de médio do RB Salzburgo

O Lyon chegou a acordo com o RB Salzburgo para a contratação do médio dinamarquês de 25 anos, Mads Bidstrup.

Manchester City e Arsenal na luta por Sandro Tonali: Newcastle já definiu o preço para libertar o jogador

Manchester City e Arsenal disputam a contratação de Sandro Tonali. Newcastle pede 100 milhões de euros pelo italiano.

Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros com Rúben Amorim

O Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros em Ruben Amorim se o técnico assinar pelo AC Milan.

Imprensa Nacional revela que Yeremay Hernández está determinado a assinar pelo Sporting

Segundo A Bola, Yeremay Hernández já decidiu que quer trocar o Deportivo de la Coruña pelo Sporting, numa altura em que os leões negoceiam a transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Imprensa espanhola revela um dos motivos de José Mourinho para querer Bernardo Silva no clube

Bernardo Silva está muito próximo de rumar ao Real Madrid e já é conhecida uma das razões que levam José Mourinho a querer contar com o internacional português.

Marco Silva vai apostar em médio que estava de saída do Benfica

Marco Silva vai apostar em Manu Silva no meio campo. O português vai ser aposta do novo técnico do Benfica.

Jovem promessa do Cazaquistão esteve perto do FC Porto por indicação de Chaínho

Segundo o site ASNews, o avançado de 17 anos e internacional A pelo Cazaquistão, Vitaliy Laturnus, esteve perto de juntar-se à formação do FC Porto.