Everton Cebolinha conta com vários interessados e Flamengo define preço de ex-Benfica

- Advertisement -

Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo no mercado de transferências de inverno. A equipa quer receber 10 milhões de euros.

Everton Cebolinha pode abandonar o Flamengo nas próximas semanas. De acordo com o jornalista Alexsander Vieira, o jogador brasileiro conta com vários interessados, sendo que já existe uma proposta por parte do Besiktas, emblema turco. A equipa quer receber 10 milhões de euros

A mesma fonte indica que existem clubes brasileiros que gostariam de contar com o ex-Benfica, mas todos esbarram com o pedido do Flamengo: Grémio, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Palmeiras, Fluminense e São Paulo. O contrato do jogador termina em dezembro de 2026.

Everton Cebolinha tem 29 anos e esta época soma 40 jogos, quatro golos e quatro assistências. Foi comprado ao Benfica em 2022 por 14 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges avança para a 2ª ronda do Open da Austrália após desistência por lesão

Nuno Borges está na próxima fase do Open da Austrália. Tenista português garante apuramento depois da lesão de Felix Auger-Aliassime. 

FC Porto responde a Enzo Barrenechea: «Uma vitória com 𝑚𝑢𝑐𝘩𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑗𝑜»

O FC Porto respondeu a Enzo Barrenechea. Mucho Trabajo, escreveu a conta dos dragões após a vitória frente ao Vitória SC.

Semana D para o Benfica à vista no negócio por Rafa Silva

O Benfica tem feito avanços nas negociações por Rafa Silva. Objetivo das águias é fechar a contratação do avançado esta semana.

Sporting tem plano definido para Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande estão prestes a voltar de lesão. Ainda assim, a dupla só deverá estar disponível para o jogo contra o Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.