📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Everton quer desviar alvo ao Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Everton está interessado numa possível contratação de Liam Delap ao Ipswich Town. Alvo do Manchester United.

O Everton quer contratar Liam Delap para a próxima temporada, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o clube da Premier League apresentou o seu projeto ao avançado do Ipswich Town numa reunião direta com David Moyes (treinador) envolvido.

A reunião aconteceu na última semana. Entretanto, o Chelsea e o Manchester United continuam interessados em Liam Delap, que tem uma cláusula de aproximadamente 35 milhões de euros. O Everton está preparado para apresentar uma oferta com um salário importante.

Liam Delap representa o Ipswich Town desde o início da temporada, onde esta temporada registou 12 golos e duas assistências em 39 partidas. Tem contrato válido com o clube até ao verão de 2029.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sinfonia inacabada em Turim | Juventus 1-1 Sporting

E, talvez, um dia, quando voltar novamente a Itália, o Sporting complete a sinfonia que começou nesta noite fria de Turim.

Golo de Maxi Araújo nomeado na Champions League

Maxi Araújo fez um dos golos da partida entre o Sporting e a Juventus e está nomeado para o melhor tento da semana.

Luciano Spalletti encantado com Rui Borges: «É competente e sabe pôr a equipa a jogar muito bem»

Luciano Spalletti mostrou-se impressionado com o Sporting, depois do empate entre a Juventus e o conjunto de Alvalade.

Gareth Bale arrasa Real Madrid e aponta a 2 jogadores: «Foi um pouco dececionante»

Gareth Bale criticou o Real Madrid depois da derrota frente ao Liverpool, apontando o dedo a Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contou com duas jovens promessas frente à Juventus

O Sporting foi a Turim empatar com a Juventus para a Champions League. Salvador Blopa e Bruno Ramos estiveram no banco de suplentes.

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes prováveis para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen vão a jogo a partir das 20 horas desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

João Noronha Lopes puxa dos galões: «Eu concorri contra Luís Filipe Vieira»

João Noronha Lopes recordou que foi um dos poucos sócios do Benfica a candidatarem-se contra Luís Filipe Vieira.