Última horaJornalista italiano coloca Sérgio Conceição na órbita de tubarão europeu
Publicidade

Preço de Liam Delap continua a descer caso o Ipswich Town desça de divisão e o Manchester United de Ruben Amorim é um dos clubes interessados

Diogo Ribeiro · 1 min

Liam Delap Ipswich Town
Foto: Ipswich Town FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Liam Delap tem uma cláusula de rescisão de somente 35 milhões de euros caso o Ipswich Town desca de divisão. Avançado com pretendentes.

Liam Delap tem uma cláusula de rescisão de somente 35 milhões de euros caso o Ipswich Town desca de divisão. Avançado com pretendentes.

Há novas novidades relativas ao futuro de Liam Delap. De acordo com o The Guardian, a cláusula de rescisão em caso de descida do Ipswich Town é, afinal 30 milhões de libras (sensivelmente 35 milhões de euros) e não os 40 milhões de libras (47 milhões de euros) que haviam sido avançados.

De acordo com a mesma fonte o Manchester United de Ruben Amorim e o Chelsea são os principais interessados na contratação do avançado que atraiu também o interesse do Everton e do Brighton nos últimos dias.

O Manchester City ficará com 20% da transferência. Esta temporada o avançado de 22 anos marcou 13 golos e somou duas assistências em 33 jogos pelos Trator Boys.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos