Everton tem 4 defesas na lista de alvos e pode avançar para ex-Arouca

- Advertisement -

Reforçar o setor defensivo é uma das prioridades de David Moyes para o mercado. Há quatro nomes na lista de alvos do Everton.

O Everton já tem a manutenção garantida e começa a preparar a próxima temporada. De acordo com o teamTALK, reforçar a defesa é um dos desejos de David Moyes.

Com Michael Keane em final de contrato e de saída do clube, os toffees querem contratar um novo defesa central. Maxime Estève (Burnley), Andrew Omobamidele (Nottingham Forest emprestado ao Estrasburgo) e Jerome Opoku (Istambul Basaksehir), defesa ex-Arouca, são os alvos do clube.

Para a lateral esquerda há ainda um alvo que o Everton quer contratar para oferecer concorrência a Vitaliy Mykolenko. Victor Kristiansen (Leicester City) é o jogador desejado pelos toffees.

https://twitter.com/HJWatkinson/status/1915156946619101582
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.