Everton tem 4 defesas na lista de alvos e pode avançar para ex-Arouca

- Advertisement -

Reforçar o setor defensivo é uma das prioridades de David Moyes para o mercado. Há quatro nomes na lista de alvos do Everton.

O Everton já tem a manutenção garantida e começa a preparar a próxima temporada. De acordo com o teamTALK, reforçar a defesa é um dos desejos de David Moyes.

Com Michael Keane em final de contrato e de saída do clube, os toffees querem contratar um novo defesa central. Maxime Estève (Burnley), Andrew Omobamidele (Nottingham Forest emprestado ao Estrasburgo) e Jerome Opoku (Istambul Basaksehir), defesa ex-Arouca, são os alvos do clube.

Para a lateral esquerda há ainda um alvo que o Everton quer contratar para oferecer concorrência a Vitaliy Mykolenko. Victor Kristiansen (Leicester City) é o jogador desejado pelos toffees.

https://twitter.com/HJWatkinson/status/1915156946619101582
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.