Ex-Barcelona é reforço do Académico de Viseu

Atualidade cabeçalho

O Académico de Viseu oficializou a contratação de Nils Mortimer. O antigo avançado do Barcelona assinou contrato por uma temporada.

Nils Mortimer é o novo avançado do Académico de Viseu. O espanhol de 23 anos esteve ao serviço da equipa «B» do Granada durante a época passada, onde participou em 33 jogos, concretizando um golo.

«Tendo representado os dinamarqueses do Viborg FF e os espanhóis do Granada CF na última temporada, Mortimer iniciou a formação no Sevilla FC, antes de ingressar na academia do FC Barcelona em 2016-17. Foi na La Masia que jogou durante cinco épocas seguidas, nas quais venceu uma Uefa Youth League e de onde foi convocado para as seleções nacionais espanholas de Sub-17 e de Sub-18», mencionou em comunicado o clube de Viseu.

Mortimer chega a Portugal com contrato válido de uma temporada, com opção de estender por mais três épocas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai anunciar a saída de 2 jogadores em breve

O FC Porto vai anunciar em breve as saídas de dois jogadores em breve: Iván Marcano e Fábio Vieira.

Sporting pediu para começar a Primeira Liga fora de casa

O Sporting pediu à Liga Portugal para começar a Primeira Liga fora de casa, já que o Estádio José de Alvalade está em obras.

Rui Costa mais perto de se recandidatar à presidência do Benfica

Rui Costa ainda não anunciou se se vai recandidatar às eleições do Benfica, mas o antigo médio está disposto a recandidatar-se.

Viktor Gyokeres também se treinou durante esta terça-feira

Viktor Gyokeres treinou durante esta terça-feira. O avançado encontra-se autorizado a apresentar-se mais tarde no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Çalhanoglu responde após ser criticado por Lautaro Martínez e pelo presidente do Inter Milão: «Nunca traí este clube»

Hakan Çalhanoglu foi colocado no centro das críticas por Lautaro Martínez e Giuseppe Marotta. Médio respondeu aos ataques.

Belenenses reforça-se com Wilson Eduardo

O Belenenses anunciou a contratação de Wilson Eduardo. O extremo assinou um contrato válido por uma temporada.

Vitória SC começou a pré-temporada com várias novidades

O Vitória SC arrancou durante esta terça-feira os trabalhos de pré-temporada, que contou com várias novidades.