📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Foi rejeitado pelo Burnley e revela: «Desmanchei-me em lágrimas»

- Advertisement -

Andros Townsend viveu um verão para esquecer. O avançado inglês esteve à experiência no Burnley FC, mas encontra-se sem clube.

Depois de sofrer uma grave lesão em 2022, a carreira de Andros Townsend nunca mais foi a mesma. Numa entrevista emotiva ao ‘Radio 5’s Monday Night Club’, o avançado inglês revelou um momento doloroso neste verão, quando esteve a treinar com o Burnley.

«Se eu fosse mau e soubesse que não me iam oferecer um contrato eu poderia ter-me preparado. Mas estive a ver casas, escolas, a ter conversas sobre o meu número na equipa e dissaram-me que não iam propor um contrato. Tiraram-me o chão», afirmou Andros Townsend.

Recorde-se que Townsend esteve à experiência no Burnley neste verão mas que, apesar das boas exibições na pré-temporada, foi recusado na equipa para dar espaço aos jovens.

Na mesma entrevista, Townsend garantiu que esteve na Turquia no último dia de mercado porque um agente lhe disse que tinha um acordo com um clube turco, mas que acabou por não ver o negócio concretizado. O mesmo aconteceu com uma equipa da terceira divisão da Arábia Saudita, mas novamente o agente não tinha razão.

Depois de uma ausência de 18 meses depois de uma lesão no LCA (ligamento cruzado anterior), Townsend vincou que a prolongada lesão tem afastado vários clubes ingleses da sua contratação, mas que continua com foco em continuar a jogar futebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi é o 8.º estrangeiro com mais jogos pelo Benfica: eis a lista

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos no Benfica x Tondela. Só há sete jogadores estrangeiros com mais jogos do que o argentino pelas águias.

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

Sub-16: Portugal entra com pé direito na Taça das Federações em dia de estreia de Cristianinho

Portugal venceu a Turquia por 2-0 no primeiro jogo do Torneio Taça das Federações. Cristianinho estreou-se pelos Sub-16.

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.

Ruben Amorim antevê Nottingham Forest x Manchester United: «Assisti ao jogo deles contra o FC Porto»

O Manchester United vai enfrentar fora de casa o Nottingham Forest na Premier League. Ruben Amorim já fez a antevisão.