Ex-futebolista apontado à sucessão de Fernando Mendes no programa O Preço Certo

Fernando Mendes apresenta O Preço Certo há mais de 20 anos. O ator e apresentador considera que Cândido Costa poderia ser o seu sucessor.

Fernando Mendes foi questionado pela TV Guia quem seria o sucessor ideal para si na condução do programa O Preço Certo, que passa na RTP 1. O apresentador admitiu que Cândido Costa, antigo jogador de futebol, seria um dos nomes que gostaria de ver no seu lugar no futuro:

«Se um dia tivesse que deixar este programa entregue a alguém, quem escolheria como substituto? Se calhar o Cândido Costa. Engraçado, nunca tinha pensado nisto nem o conheço muito bem, mas sou fã dele. Acho que era um gajo que gostava de ver aqui, que poderia fazer isto bem».

Cândido Costa respondeu no seu Instagram a Fernando Mendes:

«Não sei se seria a pessoa certa Fernando Mendes, mas foi o elogio certo e disso não tenho qualquer dúvida. És uma referência e sinto que partilhamos uma simplicidade que parece agradar a quem nos acompanha (para além de igualmente belo). A tua caminhada é longa amigo, já a minha sinto que está nos primeiros passos: que luxo este reconhecimento vindo de ti! Obrigado Fernando, o meu dia ficou ainda melhor».

Cândido Costa destacou-se ao serviço do FC Porto, mas passou por várias equipas ao longo da sua carreira, deixando de ser futebolista em 2014/15. É atualmente comentador.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

Brentford paga 20 milhões de euros e garante médio do Feyenoord que marcou dois golos ao Benfica na última época

O Brentford garantiu a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês de 20 anos vai deixar o Feyenoord.

Sunderland fecha contratação de jovem médio do Union St Gilloise por 17 milhões de euros

O Sunderland já garantiu Noah Sadiki. O jovem médio de 20 anos vai deixar o Union St Gilloise por 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

Everton fecha contratação de avançado francês por 35 milhões de euros

O Everton chegou a acordo com o Villarreal para a contratação de Thierno Barry. O avançado francês vai render 35 milhões ao clube espanhol.

Andoni Zubizarreta segue o caminho de Martín Anselmi e está de saída do FC Porto

O futuro de Andoni Zubizarreta não passa pelo FC Porto. Os dragões devem confirmar a saída do diretor-desportivo espanhol.