Ex-internacional inglês defende Bruno Fernandes: «É um jogador em torno do qual se pode construir a equipa»

Bruno Fernandes foi alvo de muitos elogios por parte de Jamie Redknapp. O antigo internacional inglês falou das exibições do médio português no Manchester United.

Bruno Fernandes foi defendido das críticas por parte de Jamie Redknapp. Após o empate do Manchester United a dois golos, no qual o médio português fez dois golos, o antigo internacional por Inglaterra foi claro em deixar palavras de apreço pelo jogador:

«Críticas? É injusto. Quando o vejo jogar, vejo um jogador que se preocupa genuinamente. Há frustração, e sim, por vezes há mesquinhez, por vezes ele reclama com os seus jogadores, mas se eu estivesse a chegar ao clube ou se fosse o treinador Erik ten Hag, se ele mantivesse o seu emprego – ele é o tipo de jogador que se procura para construir a equipa. Ele é o jogador. Ele faz as coisas acontecerem. Mas o que me deixa frustrado é o facto de achar que as pessoas não se preocupam tanto como ele. Vejo isso como uma epidemia no clube, onde as pessoas não fazem o suficiente – será que se preocupam mesmo? Será que se atiram às placagens? Ele, por outro lado, preocupa-se, e acho que por vezes se mete em situações que se calhar não devia. Mas digo-vos que ele se preocupa com o seu clube, com a sua equipa, que hoje conseguiu trazer a sua equipa de volta ao jogo – sei que o segundo golo foi de penálti – mas vejo um jogador em torno do qual se pode construir a equipa e não vejo muitos outros jogadores com o mesmo querer do que ele», afirmou Jamie Redknapp na Sky Sports.

Jamie Redknapp foi internacional A por Inglaterra e jogou no Bournemouth, Liverpool, Tottenham e Southampton.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.

Académico de Viseu não atina e tropeça frente à Oliveirense

O Académico de Viseu foi a Oliveira de Azeméis empataram a duas bolas frente à Oliveirense, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Carlos Carvalhal desejado pelo Estrela da Amadora para assumir o cargo de treinador

Carlos Carvalhal está a ser apontado ao cargo de treinador do Estrela da Amadora. José Faria abandonou a Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Morais brilha na Champions League Asiática e Pedro Martins é derrotado

O Al Wahda de José Morais venceu o Al Ittihad por 2-1 na Champions League Asiática. Pedro Martins e o Al Gharafa foram derrotados.

Não é só Jeremiah St. Juste: Sporting B tem mais um excedentário no plantel que soma 0 minutos

O Sporting B já participou em algumas partidas esta temporada, mas Mateo Tanlongo não foi opção para João Gião.

Atenção, Barcelona: Premier League ao ataque por jovem promessa dos catalães

Marc Bernal regressou recentemente de lesão e está de volta ao plantel do Barcelona. Há equipas da Premier League interessadas no espanhol.