Ex-Liverpool questiona Viktor Gyokeres: «Será ele um avançado de elite? Isso ainda está por provar»

- Advertisement -

Jamie Carragher deu a sua opinião sobre Viktor Gyokeres. Ex-Liverpool diz que o avançado sueco ainda tem de provar se é de «elite».

Jaime Carragher falou sobre Viktor Gyokeres. Em declarações à Sky Sports, o antigo jogador do Liverpool acredita que parte da conversa sobre o sueco «pode ser um pouco injusta». Ainda assim, Carragher diz que Viktor Gyokeres ainda tem de provar se é um avançado de «elite»:

«Há muita conversa sobre o Gyokeres e penso que parte dela pode ser um pouco injusta. Ele começou bem, marcou golos. Mas o percurso é difícil. Já esteve em Inglaterra e agora encontra-se no Arsenal, nos seus 20 e muitos anos. A grande questão é: será ele um avançado de elite? Isso ainda está por provar. Nos grandes jogos, tem parecido um pouco curto. Já teve alguns assim».

«Mesmo que o Arsenal ganhe a Premier League, não será por causa do Gyokeres. Para mim, esta é a melhor equipa da liga a nível defensivo, e talvez até a melhor da Europa nesse aspeto. Se conquistarem o título, será graças aos dois centrais, aos médios e ao guarda-redes. É assim que o Arsenal pode vencer o campeonato», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.

Sporting: já há data para o regresso de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande regressou ao Sporting lesionado, proveniente da CAN. Apesar disso, não se trata de nada de muito grave.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.