Ex-Marítimo pode deixar o Celtic por 30 milhões de euros no verão e tem 4 interessados no verão

Daizen Maeda está em destaque no Celtic e pode rumar à Premier League no verão. Há quatro emblemas da Premier League interessados.

Daizen Maeda é um dos destaques do Celtic nos últimos anos e pode estar de saída do clube no verão. O Arsenal, o Liverpool, o Chelsea e o Tottenham estão interessados na contratação do avançado japonês que abriu a porta à saída.

«Saída? Bem, não tenho a certeza. É uma pergunta difícil. Enquanto cá estiver, quero sempre lutar e jogar pelo Celtic. Quero continuar a concentrar-me e a jogar pela equipa», referiu o avançado japonês à Sky Sports.

Daizen Maeda chegou à Europa pelas mãos de Ange Postecoglou depois de uma primeira pasagem pelo Marítimo em 2019/20. Esta época o avançado de 27 anos soma 33 golos e 11 assistências em 47 jogos pelo Celtic, campeão escocês pela quarta vez consecutiva.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Newcastle critica postura de Alexander Isak: «Nenhum jogador pode esperar agir mal e treinar com o grupo normalmente»

Em conferência de imprensa, Eddie Howe deixou críticas à postura de Alexander Isak, avançado que tem forçado uma saída dos magpies.

FC Porto revela período público da cerimónia fúnebre de Jorge Costa

O FC Porto confirmou que haverá um período público de homenagem para Jorge Costa nesta quarta-feira, entre as 15h e as 22h.

Samu Aghehowa e Pavlidis associados ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United também olha para Samu Aghehowa (FC Porto) e o Vangelis Pavlidis (Benfica). Red Devils priorizam Benjamin Sesko.

José Mourinho emociona-se a recordar Jorge Costa em conferência de imprensa

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O técnico do Fenerbahçe falou em conferência de imprensa, na antevisão ao jogo do Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepe lamenta morte de Jorge Costa: «A tua entrega e legado viverão para sempre na história de vitórias sem igual do FC Porto»

Pepe já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Atenção, Benfica: Nice cancela contratação de avançado após falhar exames médicos

Ransford-Yeboah Konigsdorffer ia reforçar o Nice, mas falhou nos exames médicos. O avançado ganês já não vai defrontar o Benfica.

Jorge Costa deu uma entrevista minutos antes da paragem cardíaca: Farioli, mercado e Vitória SC foram alguns dos temas

Jorge Costa morreu esta terça-feira aos 53 anos. Antes de ter uma paragem cardíaca, o dirigente deu uma entrevista à Sport TV.