Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

- Advertisement -

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

Lucas Vásquez concedeu uma entrevista ao jornal AS e recordou a sua passagem pelo Real Madrid. O defesa, agora ao serviço do Bayer Leverkusen, destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube merengue:

«O que posso dizer do Cristiano? Foi importantíssimo em toda a sua carreira. É o maior jogador da história do Real Madrid. A sua saída seria sentida em qualquer equipa. No nosso caso, era importante, porque perdíamos 60 golos por ano. Mas bom, o Real Madrid continua sempre, voltou a ganhar. Mas muito agradecidos ao Cristiano por tudo o que deu ao Real Madrid».

O internacional espanhol também deixou elogios a Kylian Mbappé:

«Tem capacidade física e mental para fazer algumas coisas. Só ele poderá definir os seus próprios limites. Estava há muitos anos em Paris, em casa, e todas as mudanças são complicadas. A última época foi difícil, mas ganhou a Bota de Ouro. Está num nível muito melhor e não apenas de golos, também em relação ao jogo. Vinícius, claro que é um jogador impressionante. Os dois juntos podem fazer grandes coisas pelo nosso clube».

Em relação a Zinedine Zidane, Lucas Vásquez confessou ter uma admiração enorme pelo antigo treinador do Real Madrid:

«Era um ídolo para todo o balneário. Tínhamos uma admiração brutal por ele. É verdade que no início ninguém imaginava o êxito que tivemos, mas era alguém muito claro e direto. Dizia aos jogadores sempre o que pensava, dando-te a importância que tinhas e isso é algo de valorizar. Ainda se sentia jogador e sabia como os jogadores pensavam».

Sobre Xabi Alonso, o defesa espanhol de 34 anos referiu:

«O Xabi Alonso é uma instituição no Leverkusen. O que fez com eles foi impressionante e faz parte da história. Claro que falamos do que acontece em Madrid. Mas as pessoas sabem que são fases, um período de muitas mudanças e tem de se ter paciência e confiar nos grandes jogadores que temos».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Bacci despedido do Tondela após agressão ao presidente do clube

Cristiano Bacci está em processo de rescisão com o Tondela. O técnico foi afastado após ter alegadamente agredido o presidente do clube.

Benfica não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Vitória SC de uma forma confortável | Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence Real Oviedo por 4-2 no duelo entre os últimos da La Liga

Levante vence o Real Oviedo por 4-2, no Estádio Ciutat de València, em jogo da 29.ª jornada da La Liga, num duelo direto entre equipas na luta pela permanência.

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.