Ex-Sporting Gabriel Heinze confirmado como braço-direito de Mikel Arteta

Gabriel Heinze já foi confirmado como treinador-adjunto do Arsenal. O técnico argentino vai juntar-se à equipa de Mikel Arteta.

Gabriel Heinze é o novo treinador-adjunto do Arsenal. O treinador de 47 anos foi incluído na equipa orientada por Mikel Arteta, após a saída de Carlos Cuesta para o Parma.

«Temos o prazer de anunciar a nomeação de Gabriel Heinze para a nossa equipa técnica como treinador da equipa principal masculina. Heinze, antigo internacional argentino, traz para o clube uma vasta experiência como jogador e treinador. Estamos entusiasmados com a introdução do Gabriel na nossa equipa técnica da equipa principal masculina e damos as boas-vindas ao Arsenal e à sua família», escreveu o Arsenal em comunicado.

Gabriel Heinze, que foi jogador do Sporting em 1998/99, vai ser treinador-adjunto pela primeira vez, depois de ter sido técnico principal do Godoy Cruz, Argentinos Juniors, Vélez Sarsfield, Atlanta United e Newell’s Old Boys.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges elogia José Mourinho: «Vai ser desafiante defrontar um dos melhores treinadores da história do futebol»

Rui Borges falou a poucos minutos do Sporting x Kairat Almaty. Treinador do Sporting elogiou José Mourinho, novo timoneiro do Benfica.

Já são conhecidos os onzes do Sporting – com surpresas – e do Kairat Almaty para a 1ª jornada da Champions League

O Sporting recebe o Kairat Almaty na estreia desta edição da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais do encontro que se joga em Alvalade.

Sporting perde com a AS Roma e falha sonho da Champions League Feminina

O sonho não se concretizou para o Sporting. Derrota diante da AS Roma em Rio Maior impede leoas de chegar à Champions League Feminina.

A mensagem enigmática de Di María sobre a chegada de José Mourinho ao Benfica… e a saída de Bruno Lage

Ángel Di María reagiu à chegada de José Mourinho ao Benfica. Comentário do argentino no Instagram das águias é, no mínimo, enigmático.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o detalhe no contrato de José Mourinho com o Benfica diretamente relacionado com as eleições para a presidência encarnada

No final da época, José Mourinho e o presidente do Benfica, poderão decidir o futuro juntos. Detalhe no contrato relacionado às eleições.

Rui Costa assume responsabilidades nos despedimentos de Roger Schmidt e Bruno Lage: «Procuro dar continuidade aos treinadores até…»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

Rui Costa confirma influência de Mário Branco na contratação de José Mourinho: «É uma vantagem que já tenham trabalhado juntos»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.