Ex-Sporting Gabriel Heinze confirmado como braço-direito de Mikel Arteta

- Advertisement -

Gabriel Heinze já foi confirmado como treinador-adjunto do Arsenal. O técnico argentino vai juntar-se à equipa de Mikel Arteta.

Gabriel Heinze é o novo treinador-adjunto do Arsenal. O treinador de 47 anos foi incluído na equipa orientada por Mikel Arteta, após a saída de Carlos Cuesta para o Parma.

«Temos o prazer de anunciar a nomeação de Gabriel Heinze para a nossa equipa técnica como treinador da equipa principal masculina. Heinze, antigo internacional argentino, traz para o clube uma vasta experiência como jogador e treinador. Estamos entusiasmados com a introdução do Gabriel na nossa equipa técnica da equipa principal masculina e damos as boas-vindas ao Arsenal e à sua família», escreveu o Arsenal em comunicado.

Gabriel Heinze, que foi jogador do Sporting em 1998/99, vai ser treinador-adjunto pela primeira vez, depois de ter sido técnico principal do Godoy Cruz, Argentinos Juniors, Vélez Sarsfield, Atlanta United e Newell’s Old Boys.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.